Portal MSN

Novo escândalo envolvendo casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar vem à tona

Veja todos os detalhes da nova polêmica que envolve a digital influencer Mayra Cardi.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi – Instagram

É polêmica e confusão que vocês querem? Pois bem, saibam que estão no lugar certo! A digital influencer e personal coach Mayra Cardi acabou se envolvendo em uma confusão e tanto no ano passado. O motivo? Pois bem, ela descobriu que havia se casado em 2014 e tinha dois matrimônios. Um com Arthur Aguiar e outro com Egil Greto.

- Continua após o anúncio -

+ Mayra Cardi dispara sobre nova ação na Justiça movida por Arthur Aguiar

Pois bem, com tudo isso, a artista agora busca resolver toda a polêmica em que acabou se envolvendo. É isso mesmo o que vocês leram! Mayra Cardi agora busca na Justiça resolver o seu estado civil.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. De acordo com as suas informações, a artista entrou na Justiça de São Paulo com um requerimento de regularização do seu estado civil.

- Continua após o anúncio -

+ Arthur Aguiar emplaca liminar contra Mayra Cardi na Justiça

A artista, no processo de nº 1069823-40.2020.826.0100, de 10 de setembro de 2020, busca que o seu casamento com Egil seja validado no Brasil, assim, o matrimônio com Arthur Aguiar seria invalidado:

- Continua após o anúncio -

 “Requer-se a este MM. Juízo que seja validado o casamento no Estado da Flórida, Estados Unidos da América entre a Sra Maíra Cardi com o Sr. Egil Greto Guarize, para que, ato contínuo e na forma prevista em Lei, possa a Autora (Mayra) pugnar pela anulação do casamento celebrado entre a Sra. Maíra Cardi com o Sr. Arthur Aguiar”, angaria.

+ Modelo revela atitude de Arthur Aguiar enquanto ainda era casado com Mayra Cardi

Assim sendo, o casamento entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar seria anulado e ainda pode responder um processo criminal por bigamia, tipificado no Código Penal Brasileiro: “Contrair alguém, sendo casado, novo casamento: Pena – reclusão, de dois a seis anos”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!