Jonathan Couto (Reprodução: Instagram)
Jonathan Couto (Reprodução: Instagram)

Na semana passada, uma polêmica envolvendo a ex-atriz global Letícia Almeida tomou conta da web. Ela resolveu pôr fim nas especulações e revelar que a filha, Maria Madalena, de 6 meses, foi fruto de uma traição da artista com o marido de sua ex-cunhada, o cantor Jonathan Couto.

Depois de toda uma semana tumultuada, Jonathan resolveu assumir a paternidade da menina, pelo menos nas redes sociais. Em sua descrição biográfica do Twitter, Couto escreveu: “Vim ao mundo parar servir. Pai do José, Maria e João. Empresário, Artista, Compositor, casado e feliz!”.

Veja:

Twitter - Jonathan Couto
Twitter – Jonathan Couto

Jonathan também é cantor e integra a banda P9. Ele é casado com Sarah Pôncio, irmã de Saulo Pôncio, ex-marido de Letícia, que inclusive registrou a pequena Maria Madalena, a Madá, como filha.

Relembre o caso

Saulo e Leticia (Instagram/Globo/João Cotta)
Saulo e Leticia (Instagram/Globo/João Cotta)

Letícia Almeida engravidou em 2017, e embora vivesse até então uma relação conturbada com o ex-companheiro, o cantor Saulo Pôncio, este acompanhou sua gravidez e registrou Maria Madalena como sendo sua filha. A menina nasceu em fevereiro deste ano.

No dia 1º de junho, o músico divulgou nas redes sociais que, após um exame de DNA, foi constatado que Madá não era sua filha biológica, mas que continuava se considerando pai da menina.

No dia 5 de agosto, a atriz publicou em seu perfil do Instagram que seu ex, Saulo Pôncio, não é o pai biológico de sua filha. Segundo as revelações da jovem, a filha foi fruto de uma traição entre ela é o ex-concunhado, Jonathan Couto.

Jonathan é casado com Sarah, irmã de Saulo, com quem já tem um filho, e está à espera do segundo. A mulher do músico declarou publicamente que já perdoou a traição do marido.

Saulo, por sua vez, já engatou um novo relacionamento e está noivo da modelo Gabi Brand, ex-participante do reality show De Férias Com o Ex, da MTV.

Já Letícia Almeida, após a revelação, apagou todos os seus perfis das redes sociais e declarou em entrevista que pretende ficar afastada para cuidar de sua filha.

Quando decidi publicar a verdade eu só quis evitar que mais gente fosse envolvida como estava acontecendo. As redes sociais são cruéis. Me julgaram, me xingaram. Decidi dar um basta. Nem sei se fiz certo. Não sei se me arrependo. Mas hoje todo mundo sabe a verdade e é com ela que terei que conviver. Meus amigos estão me dando força, alguns produtores me ligaram para ajudar. No momento, estou desempregada. Só cuido da Madá. Meu pai é vendedor e minha mãe dona de casa. Mas nada falta para minha filha. Olho para ela e penso: será que um dia ela vai me amar mesmo sabendo de tudo?”, declarou ela em entrevista ao Extra.

Veja também:

Atriz afirma ter sido agredida por ex-namorado



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here