Antonia Fontenelle/Instagram
Antonia Fontenelle/Instagram

Parece que Antonia Fontenelle não gostou nada das declarações da atriz Letícia Almeida, a atriz que teve uma filha com o concunhado Jonathan Couto.

Em agosto desse ano, Sarah Poncio deu uma entrevista para o canal do youtube “Na Lata” de Antonia Fontenelle, em que explicou com detalhes sobre a noite da traição.

“Eu lembro daquela noite como se fosse ontem. Estávamos no andar de baixo, na varanda, tomando vinho, comendo queijo, biscoito, conversando, tocando música, até que meus pais subiram para dormir e eu subi para dar banho no Zé, com quatro meses na época. O Zé dormia sempre na cama da gente. Falei: ‘Meu amor, vou dormir na cama com o Zé. Depois, se quiser vir para o quarto, vou estar te esperando’. O amigo dele dormiu, eles ficaram na área de lazer e foi onde aconteceu”.

Ela também declarou que o verdadeiro resultado da paternidade foi descoberto pelos pais de Saulo e Sarah e que mesmo com essa situação inacreditável, ela perdoou os dois, continuando seu casamento com Jonathan e permaneceu chamando Letícia de amiga e irmã.

Veja a entrevista no Na Lata com Sarah:

Após polêmica, Letícia Almeida volta às redes sociais e muda o visual

Fontenelle detona Letícia

Diante dessas declarações, do outro lado da história pelos olhos de Sarah, Letícia acusou Antonia Fontenelle de ter forjado a entrevista com a esposa traída.

Fontenelle não se conformou da acusação e através de suas redes sociais, publicou vídeos em que aparece um pouco exaltada.

“A respeito daquela Leticia, que se infiltrou na casa de uma família, traiu a cunhada, fez uma filha com o marido da melhor amiga, no caso a cunhada, devastou uma família e agora está dando entrevistas dizendo que a minha entrevista com a Sarah, esposa do cara, foi falsa”.

Antonia continuou: “Olha aqui sua pilantra, você me respeita. Eu não sou mulher de fazer entrevista forjada com ninguém, você me respeita. Comigo não tem esse negócio de perdoei não. Quem perdoa é Deus”.

A apresentadora não parou por aí: “Olha aqui, menina, eu vou te dar um conselho de mulher, que é o que você deveria ser. Mas você é uma moleca. Safada. Você devia pedir perdão para Sarah pelo o que você fez. Você traiu a confiança de uma outra mulher. Eu estou falando como mulher. Se alguém aqui vier me perguntar ‘Você não se fala do Jonathan’, eu não quero papo com ele. Porque quem ta por aí fazendo merda, falando besteira e insistindo no erro é você Letícia. Então você me respeita, e preserve sua filha. Uma hora você acusa o pai da sua filha de estupro, outra hora você diz que a entrevista foi forjada […] É importante lembrar, menina, que você não fez essa filha sozinha. Essa filha tem um pai. E você tá fazendo uma cagada do tamanho do mundo. E amanhã ou depois você vai ter que pagar essa conta, e vai ser com a sua filha”.

Veja o vídeo:

Cantor traído por atriz da Globo está noivo – Saiba mais!

Letícia acusa Jonathan de estupro

Leticia Almeida (Globo/Estevam Avellar)
Leticia Almeida (Globo/Estevam Avellar)

Segundo informações do programa ‘A Tarde é Sua’, Letícia teria acusado o concunhado e pai de sua filha, Jonathan Costa, de estupro. O caso ainda corre na justiça e não há um veredito definido….Saiba mais!

Veja também:

Letícia Almeida é proibida de falar sobre paternidade da filha



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here