Simone - Reprodução/Instagram
Simone – Reprodução/Instagram

Simone e Simaria precisaram pausar a carreira devido ao tratamento da coleguinha contra a tuberculose. O problema foi descoberto ainda no inicio do ano e fez com que Simaria mudasse completamente sua rotina, obrigando a dupla a parar com as apresentações.

Preocupados, os fãs buscam por qualquer tipo de informação sobre o estado de saúde da irmã de Simone. No entanto, a cantora publicou em seu perfil nesta segunda-feira (29), uma foto em que aparece cantando músicas de seu novo repertório.

“Aqui é meu lugar!!”, disse a coleguinha usando as hashtags “repertóriof*da’, ‘vemdvdnovo’ e ‘aguardem’. Isso fez com que alguns seguidores e fãs das sertanejas ficassem esperançosos.

A dupla já prometeu que o seu retorno será muito especial e elas já preparam um novo DVD repleto de novos sucessos. Simone aparentemente está apenas repassando algumas das canções que com certeza irão marcar a volta triunfal da dupla aos palcos.

Nos comentários, os seguidores comemoraram o fato de a dupla retornar aos palcos o quanto antes: “Aguardando ansiosa”, disse uma seguidora. Teve até mesmo aqueles que afirmaram que Simone deveria gravar louvores evangélicos: “Teu lugar é gravando louvores, musicas a Deus”, disse ela.

Veja:

Cantora se manifesta após eleições

Simone - Reprodução/Instagram
Simone – Reprodução/Instagram

Após o segundo turno das eleições desse domingo (28), Simone, da dupla com Simaria, resolveu gravar um Stories falando sobre o resultado. A cantora explicou que precisou justificar seu voto, mas que espera que o Brasil possa realmente melhorar.

“Bom dia bebês, saiu o resultado das eleições. Eu nunca me manifestei, nem me manifesto e não vou falar nada, meu voto é secreto”, diz a coleguinha explicando que está morando em Fortaleza e por esse motivo precisou justificar o seu voto…Veja mais!

Halloween

Simone e Kaká Diniz - Reprodução/Instagram
Simone e Kaká Diniz – Reprodução/Instagram

A cantora Simone resolveu aproveitar o clima de Halloween para se divertir ao lado da família. Neste sábado (27), a coleguinha organizou uma festa em sua casa e contratou um maquiador artístico para deixar sua família toda enfeitada.

Seu filho, Henry, de 4 anos de idade, ficou muito empolgado e escolheu a sua maquiagem: “Eu vou virar uma abóbora!”, repetia o herdeiro da artista em um vídeo publicado por ela em seu Stories…Veja mais!

Leia também

Simone surpreende fãs com momento inusitado protagonizado pelo filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here