Fausto Silva – TV Globo/Reprodução

Como assim? Como foi noticiado algumas vezes aqui no portal, a TV Globo demitiu diversas bailarinas, cerca de 11, no total, que faziam parte do programa ‘Domingão do Faustão’, do apresentador Fausto Silva.

Em meio às demissões, algumas das garotas mudaram de emissora, já outras, estão com o futuro incerto. Uma delas conseguiu um trabalho diferenciado, ao ser revelada como banqueira, ou seja, rica, né?

 + Em rara aparição, Faustão surpreende e surge ao lado dos três filhos; veja

Mas calma, a famosa será uma banqueira na nova atração do SBT, o ‘Topa ou Não Topa’, que será apresentado por Patricia Abravanel. A modelo Kátia Volkland, que além de ser bailarina de Fausto, já foi dançarina de Silvio Santos, em seu programa.

 + Faustão faz reclamação em seu programa: “Grande palhaçada”; entenda

Após sair da emissora, ela decidiu voltar à cena, e apareceu durante uma gravação no canal do dono do baú, antes, onde tudo ainda era mantido em segredo. Ela surgiu em uma foto de divulgação da emissora, e a gravação ocorreu no final de junho, na primeira edição da atração.

Bailarina do Faustão aparece no ‘Topa ou Não Topa’ – SBT/Divulgação
Instagram/Reprodução

Desabafo

O programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, sofreu algumas baixas recentemente, 11 bailarinas foram demitidas, e entre elas Nathalia Melo.

Nas redes sociais, a loira decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre sua saída da TV e contou que agora vai focar em sua escola de dança.

“Viver intensamente tudo! A vida é feita de ciclos, você deve aproveitar cada segundo desse ciclo. As tardes de domingo serão agora de muito trabalho focado no Nathalia Melo centro de dança, a semana será de muitas aulas e ensaios, um novo ciclo se inicia e grandes… Leia mais! 

Por pouco: o escape da demissão 

É, meus amigos. O clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ não está nada bom. Isso porquê, o que era para se tornar festa na edição do último domingo, acabou gerando uma torta de climão daquelas após o anúncio da demissão em massa de 11 bailarinas que compõe o time da atração.

Dentre as afetadas com o corte, bailarinas com anos de experiência não foram poupadas. Porém, duas das bailarinas, amigas de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não viraram alvo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, nomes como Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti, estão em viagem com a companheira de Fausto. Além delas, a repórter Renata Longaray e a mais nova assistente de produção, Daiane de Paula. Saiba mais!

Veja também: 

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, posa ao lado de Eliana e se declara na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here