
Ana Hickmann e Edu Guedes seguem nos preparativos para o casamento, marcado para o dia 12 de setembro, e dividiram com os fãs mais um momento da fase pré-cerimônia. Em meio à organização do evento, a apresentadora publicou uma sequência de fotos ao lado do noivo e chamou atenção pela declaração dedicada ao chef de cozinha.
Ana Hickmann abre o coração ao falar sobre relacionamento com Edu Guedes
Nas imagens compartilhadas no Instagram, Ana aparece em clima de romance com Edu e aproveitou a publicação para refletir sobre relacionamentos. “Um dia perguntaram pra gente se ainda vale a pena viver um grande amor depois dos 40 [anos]… e achamos que essas fotos respondem por si só.“, declarou logo a princípio.
Em seguida, Hickmann citou os detalhes de se apaixonar nessa idade. “O brilho nos olhos, o frio na barriga, a expectativa…tudo continua igual, independente da idade. Talvez até mais leve, mais verdadeiro.“, afirmou, antes de completar na sequência: “Nunca é tarde pra se dar uma nova chance de ser feliz. Se amar também é se permitir. E a gente pode dizer com certeza: é um dos sentimentos mais lindos que existem.“, escreveu por fim.
++ Marido de Claudia Raia expõe medo sobre relação com a atriz
Veja:
Atrações internacionais! Saiba mais
Desse modo, enquanto compartilham momentos do relacionamento nas redes, Ana Hickmann e Edu Guedes também vêm revelando detalhes da cerimônia. Faltando pouco mais de quatro meses para o casamento, o casal contou novidades sobre a festa em mais um episódio do “Diário dos Noivos”, publicado no YouTube.
Em suma, entre os detalhes já divulgados, está a confirmação de atrações internacionais na celebração. Uma das presenças musicais será o grupo italiano Double You, conhecido mundialmente pelo sucesso “Please Don’t Go”. Chique, né?!
Ao lado de Filipe Bragança, atriz de “Coração Acelerado” diz que foi pedida em casamento
Filipe Bragança e uma atriz de “Coração Acelerado” aproveitaram juntos o show de Shakira realizado no último sábado (02/05), na Praia de Copacabana. O casal, apontado como affair desde abril, foi visto em clima de intimidade durante o evento, trocando carinhos enquanto acompanhavam a apresentação… LEIA MAIS!





