Rafa Kalimann posa para ensaio sensual e família da ex-BBB reage

Rafa Kalimann posa para ensaio sensual e família da ex-BBB reage. A influencer revelou que os cliques ousados não agradaram uma pessoa em especial.

Thais Fersoza se declara para Michel Teló: “Como é talentoso”

Thais Fersoza se declara para Michel Teló. A atriz publicou um registro especial do marido nesta segunda-feira (13).

Participantes do ‘Top Chef’ ficarão confinados antes de retornar à mansão do...

O reality contará com uma série de protocolos devido a pandemia do novo coronavírus

Xuxa Meneghel será convidada especial na nova temporada de Top Chef

A apresentadora do The Four agitou os bastidores do programa

Ticiane Pinheiro se derrete com homenagem de Rafa Justus à irmã

Ticiane Pinheiro se derrete com homenagem de Rafa Justus à irmã. Manu completou o primeiro ano de vida neste fim de semana.

Horóscopo desta Terça-feira (14/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

“Nunca faria algo para magoar alguém”, garante Carla Vilhena sobre Maju Coutinho

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante.

Ator diz ser filho de Francisco Cuoco e pede exame de DNA

Ator diz ser filho de Francisco Cuoco e pede exame de DNA. O rapaz tem 41 anos e garante que é herdeiro do artista.

SBT escala Robson Jassa para elenco do ‘Bake Off Celebridades’

Melhor amigo de Silvio Santos, Robson Jassa é confirmado no elenco do 'Bake Off Celebridades', dentro do SBT.

Carla Vilhena e Maju Coutinho (Instagram)

A jornalista Carla Vilhena, que fez parte do time de comunicadores da Rede Globo por muitos anos, acabou sendo mal interpretada pelas pessoas, segundo ela mesma procurou explicar.

+Carla Vilhena pede desculpas à Maju após criticar cobertura da morte de Jorge Fernando

Tudo começou quando Maju Coutinho foi noticiar a morte do diretor Jorge Fernando e deu risadas ao relembrar de momentos divertidos do ator. Ao assistir a apresentação da colega, Carla não gostou da forma como Maju atuou e decidiu mandar um recado via Twitter.

Na época, Carla escreveu: “Sobre matéria da morte de Jorge Fernando (a quem eu admirava como ator e diretor): Por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…'”.

+Carla Vilhena celebra os 50 anos do Jornal Nacional

Logo depois, a jornalista apagou o post, pois já havia repercutido de maneira negativa. Dai ela decidiu se justificar: “Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a @majucoutinho. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso”, postou Carla na época.

+TV Globo demite funcionárias acusadas de prejudicar Maju Coutinho

E hoje a comunicadora voltou a falar sobre o assunto e explicou que jamais quis ofender sua colega Maju. “Eu jamais faria algo para magoar alguém, principalmente a Maju, uma pessoa tão doce e maravilhosa. Eu sou professora de vários jornalistas em formação, pessoas que querem trabalhar na TV. Naquele momento, a professora falou mais forte”, justificou.

Carla ainda continuou e assumiu que cometeu um erro ao julgar o trabalho da outra jornalista. “Eu errei em não avaliar o que e de quem eu estava dizendo. Não é uma pessoa comum, é o simbolo de uma luta de pessoas que se espelham na Maju e sofrem no dia a dia discriminações absurdas, cruéis. Quem acompanhou minha trajetória sabe que eu nunca cometeria nenhum tipo de discriminação, principalmente racismo, que é um crime”, explicou.

+Detalhe no visual de Maju Coutinho gera discussão na TV Globo

Durante o papo com o Programa A Tarde é Sua, a comunicadora disse que falou com Maju e também refletiu sobre o aprendizado que tirou de tudo isso. “Falei com ela, falei ‘tem toda a razão se estiver chateada comigo. Gostaria que você lembrasse da minha história, de quem eu sou, da sua colega e me perdoasse por essa falta do entendimento de toda a situação pela qual já passou'”. 

“Isso tudo me fez ver como as pessoas sentem uma dor tão grande do seu dia a dia, da crueldade cometida com muitas pessoas nesse país, e voltaram a munição contra alguém que está do lado delas. Eu não reconheci ali um símbolo, eu tratei uma pessoa como pessoa. Exatamente por não ter nenhum resquício de racismo na minha existência é que não olhei a cor da pele”, completou.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics