Carla Vilhena e Maju Coutinho (Instagram)

A jornalista Carla Vilhena pediu desculpas à Maju Coutinho após fazer uma crítica a forma de apresentar o caso da morte do diretor Jorge Fernando.

Na última segunda-feira (29), Maju noticiou a morte de Jorge e apresentou algumas imagens de arquivo sobre a vida do ator. A jornalista deu risada de alguns momentos divertidos da carreira de Jorge. Carla acabou encarando as risadas como uma atitude não muito legal e escreveu em seu Twitter:”Sobre matéria da morte de Jorge Fernando (a quem eu admirava como ator e diretor): Por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enqto lê a frase ‘o corpo do diretor…'”, escreveu em um tweet que já foi apagado da conta.

+TV Globo demite funcionárias acusadas de prejudicar Maju Coutinho

Após falar o que pensava, Carla acabou voltando atrás e pediu desculpas pelas palavras à colega de profissão.

“Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a @majucoutinho. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso”, escreveu na noite de ontem (28).

Jorge Fernando morreu ontem aos 64 anos após uma parada cardíaca. O último trabalho do ator e diretor na televisão foi no comando da direção da novela ‘Verão 90‘. Em 2016, o ator ficou 19 dias internado para tratar uma inflamação no pâncreas. Em 2017 sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

+Mãe de Jorge Fernando é consolada por Marieta Severo durante velório

Nas redes sociais, famosos e anônimos lamentaram a morte de Jorge Fernando. “Mais um amigo querido indo embora tão cedo! Você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento… Sem palavras aqui!”, escreveu a escritora Gloria Perez.



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here