Geisy Arruda (Beatriz Nadler/SBT)
Geisy Arruda (Beatriz Nadler/SBT)

Não é de hoje que Geisy Arruda fala o que pensa e não está nem aí para a opinião alheia. Nesta terça-feira (19), a youtuber usou o Twitter para desabafar sobre uma nova situação.

+Faço de graça, responde Geisy Arruda após ser chamada de prostituta

Geisy ficou indignada com o fato de ter perdido seguidores por postar fotos sensuais. Ontem (18), ela já havia revelado que perdeu mais de 7 mil seguidores no Instagram e ficou indignada, chamando a postura dos internautas de ignorante por ser uma prática desconhecida. Na foto em questão, Geisy aparece amarrada por cordas.

Hoje, a loira voltou a tocar no assunto: “Alguns sites repercutindo que eu perdi seguidores, por causa das fotos do shibari [técnica japonesa fetichista, em que a pessoa é amarrada por cordas]. Minha face de preocupada”, publicou Geisy. Ela ainda completou e disse que não é obrigada a postar o que é de interesse alheio. “Eu quero é mais é que se lasque. Vão tarde. Nunca gerei conteúdo para ser aceita e muito menos para agradar a massa mais conservadora”, escreveu.

+Geisy Arruda é criticada ao dizer que não é boa em fazer contas

Geisy costuma compartilhar temas envolvendo sexualidade e fotos também. No Youtube, a loira também usa seu canal para falar sobre sexo. E, apesar de ter perdido seguidores, ela ainda acumula mais de um milhão de pessoas no Instagram e elogios em suas postagens.

+Geisy Arruda revela detalhes de seu livro erótico

No caso das fotos que repercutiram, Geisy acabou tendo que trancar os comentários para evitar os famosos xingamentos. Não é de hoje que ela vem recebendo muitas críticas por conta das publicações em suas redes. Em outro momento, Geisy rebateu uma seguidora que a chamou de prostituta.

+Geisy Arruda revela se ficou ou não com Geraldo Luís

Apesar de não agradar a todos, a modelo se prepara para lançar, em breve, seu primeiro livro que conta diversos contos eróticos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here