Silhueta Homem /Reprodução

Um crime bárbaro chocou diversas pessoas que tinham o costume de assistir os programas ‘The Dr. Oz Show’ e ‘The View’. É que o nutricionista que sempre estava presente na atração e era bastante conhecido por famosos, matou sua ex-esposa e também o seu marido a tiros.

As informações do crime são do site TMZ e segundo eles, o nutricionista Robert Lindsey Duncan afirma que cometeu o crime em legítima defesa. Ele alega que a ex-esposa e seu marido foram até a sua casa e apontaram uma arma para sua atual companheira.

Filha de Asa Branca chora morte do pai e lamenta distância: “Voa alto, anjinho”

“Eu atirei neles. Eles chegaram à nossa janela e tinham uma arma apontada para a cabeça da minha esposa. Eles tentaram atirar na minha esposa”, diz ele.

Ainda segundo a publicação, a atual mulher de Duncan confirmou a versão que o marido deu a polícia e também contou que a ex-mulher do nutricionista estava há cerca de dois anos tentando matá-los.

A polícia afirma que o suposto ataque da ex-mulher de Robert Lindsey Duncan, Cheryl Sanders, e seu marido, Robert R. Sanders, pode ter sido planejado já que eles chegaram até o local em carros separados. Além disso, as autoridades ainda informaram que um deles estavam com uma etiqueta temporária de Ohio que era falsificada.

Henrique e Juliano devem pagar indenização à família de funcionário que morreu no palco

Ainda segundo os polícias, Ducan e sua esposa foram confrontados por Robert com uma arma, quando chegaram em casa e aconteceu um tiroteio. Vale dizer que Ducan tem uma licença que permite que ele use armas e na ocasião ele estava armado.

Confira uma foto do nutricionista:

Robert Lindsey Duncan – Foto: Reprodução

Cantor sertanejo morre aos 29 anos, vítima de acidente de moto em Cuiabá



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here