MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Cantor sertanejo morre aos 29 anos, vítima de acidente de moto em Cuiabá

Aos 29 anos, cantor sertanejo morre vítima de trágico acidente de moto em avenida em Cuiabá, no Mato Grosso; saiba mais detalhes.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ilustração Sertanejo - Silhueta
Cantor sertanejo morre aos 29 anos, vítima de acidente de moto em Cuiabá – Silhueta

Uma grande perda para a música! Este final de semana lamentavelmente teve início logo com uma tragédia. Na madrugada deste sábado (1), um famoso cantor sertanejo morreu logo após ter sido vítima de um trágico acidente de moto na avenida Dante de Oliveira, em Cuiabá. O fato aconteceu logo após o mesmo ter realizado um show e estava retornando para o descanso, em casa.

- Continua após o anúncio -

+ Morre ex-participante de reality show, vítima de câncer

Conhecido pelo nome de Samuel, Lindenberg de Medeiros Malaquias, de 29 anos, formava dupla com o cantor Gustavo, e estava pilotando uma Biz, quando havia perdido controle da direção do veículo e bateu na sarjeta, segundo a Deletran (Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito). O corpo do cantor foi arremessado contra um poste. Ele, por sua vez, havia se casado no último dia 4 de janeiro, sua esposa está grávida de cinco meses do primeiro filho do casal.

+ Morre pai da atriz Patricia Pillar aos 88 anos

- Continua após o anúncio -

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas logo foi constatado a morte do artista, que tinha saído de uma apresentação num bar localizado o bairro Jardim Europa, na capital do Mato Grosso. “Ontem ele me abraçou dizendo que eu era um cara sensacional, parecia que ele estava se despedindo. Foi um show bem diferente, ele desceu do palco, abraçou e tirou foto com quem estava lá curtindo”, lamentou Gustavo, que formava duo com ele, nas redes sociais.

+ Morre Flávio Goldemberg, diretor do The Voice Kids

- Continua após o anúncio -

A dupla sertaneja, por sua vez, realizaria um show ainda hoje, mas devido a tragédia, o evento foi automaticamente cancelado. O corpo de Samuel, inclusive, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cuiabá, sem maiores detalhes acerca da realização do velório.

+ Aos 69 anos morre cantor e compositor Tunai

Cantor sertanejo morre após acidente de moto em Cuiabá – Reprodução/Facebook
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!