fbpx

Cantor gospel, Flávio Camargo, morre de pneumonia

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

BBB21: Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele prometeu e cumpriu. Durante o dia, Caio prometeu desmascarar Carla Diaz no Jogo da Discórdia no 'BBB21' nesta segunda-feira (1º). Durante a brincadeira,...

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

Flávio Camargo/ Instagram
Flávio Camargo/ Instagram

Uma triste notícia! O cantor gospel, Flávio Camargo, com apenas 33 anos, morre de uma pneumonia na última terça-feira (20).

Dira Paes lamenta morte de amigo humorista

Em setembro o cantor foi diagnosticado com o novo coronavírus, na época ele chegou a ser internado devido estar apresentando sintomas graves da doença, que acabou comprometendo 80% dos seus pulmões. Ele fez um rigoroso tratamento e conseguiu receber alta.

Em dezembro Flávio voltou a se sentir mal, mas só foi internado no dia 5 de janeiro no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, onde já chegou em um estado bastante delicado, com 90% dos seus pulmões comprometidos devido a infecção. O cantor ainda foi transferido para um outro hospital, onde foi direto para unidade de terapia intensiva (UTI).

Na segunda-feira, a mulher do cantor pediu em suas redes sociais que os seguidores fizessem orações para Flávio que já se encontrava com sua saúde bem delicada, “Infelizmente o quadro clínico do meu esposo, Flávio Camargo, se agravou e ele precisou ser intubado. Segundo a equipe médica ele está muito grave e precisa de um verdadeiro milagre! Peço a todos que nos ajudem em oração porque apesar da gravidade cremos num Deus que pode todas as coisas e age no impossível!”, declarou ela.

A rádio gospel, Rádio 93 FM, ainda deu algumas informações que Flávio antes de ser entubado e ficar inconsciente, teria escrito uma carta onde declarava o amor por sua família, mulher e filho, “Meu amor, te amarei para sempre. Tudo que quero é estar ao lado de vocês outra vez”, dizia um trecho da carta dele.

Catia Fonseca lamenta triste morte

A morte dele surpreendeu a todos, o enterro de Flávio Camargo, aconteceu nesta quarta-feira (20), no Rio de Janeiro. O cantor deixa sua esposa, e seu filho. Mas um grande artista que morre e deixa um lindo legado em sua carreira no mundo da música gospel brasileira.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos