Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para o novo coronavírus

Presidente Jair Bolsonaro faz pronunciamento e anuncia teste positivo para o novo coronavírus. Saiba mais detalhes!

Esposa de Renato Aragão desabafa sobre grande polêmica envolvendo o casal

Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão, esclarece grande polêmica envolvendo o nome do casal e desabafa.

Marina Ruy Barbosa revela planos após fim da quarentena

Em quarentena, atriz Marina Ruy Barbosa abre o coração sobre planos após fim da quarentena.

Sheila Mello relembra momento inusitado com seguranças durante show

A dançarina Sheila Mello, através de se suas redes sociais, compartilhou uma situação para lá de inusitada; veja todos os detalhes!

Filha de Leandro relembra dor no coração após morte do sertanejo

A filha do cantor sertanejo Leandro, que faleceu em 1998, abriu o coração para falar sobre os momentos que sucederam a morte do ídolo.

Sertanejos Chitãozinho e Xororó lamentam morte: “Descanse em paz”

Os cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó utilizaram as suas redes sociais para lamentar uma triste morte nestes últimos dias.

“O dia que minha estrelinha nasceu do meu coração”, celebra Astrid Fontenelle com click antigo do filho

-

Astrid Fontenelle e o filho Gabriel / Instagram

Astrid Fontenelle encantou seus seguidores das redes sociais na tarde desta quarta-feira (4) ao compartilhar um click antigo e celebrar um dia muito especial na sua vida.

Na imagem postada no Instagram, a apresentadora aparece com o filho, Gabriel, nos braços, e aproveitou para comemorar o dia da sua adoção.

“4/set/2008 – o dia que minha estrelinha nasceu do meu coração!!!! Lembro do choro, do cheiro e do calor dele no meu corpo! Pra sempre meu GABRIEL”, escreveu ela.

Nos comentários a apresentadora recebeu o carinho dos fãs. “Sou adotada e cheguei na casa dos meus pais de coração bem novinha assim. Eles já se foram infelizmente..mas sou eternamente grata por eles me criarem”, compartilhou uma internauta. “O dia no qual a mamãe recebeu seu filho, e o filho recebeu sua mãe!!! Parabéns Astrid e Gabriel!”, celebrou outra seguidora. ” É muito linda a relação de vocês dois!!! Que a vida sempre sorria pra vocês”, desejou mais uma.

Veja o post:

Astrid Fontenelle desabafa e lamenta perda

O falecimento surpreendente da escritora Fernanda Young no dia 25 de agosto), realmente foi um acontecimento um tanto assustador para admiradores, colegas e familiares. Conhecida por trabalhos memoráveis e de sucessos, a global nos deixou, e a dor da perda certamente nunca deixará de ser sentida.

Entre milhares de homenagens e depoimentos emocionantes, o canal GNT promoveu uma homenagem à saudosa artista, que foi uma das contribuintes para o programa ‘Saia Justa’. Como forma de homenagem, o canal veiculou uma edição especial da atração na noite desta última quarta-feira (28), e contou com a presença das apresentadoras Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli, que prestaram o ato a grande amiga.

Numa atitude emocionante, todas usaram a mesma camiseta escrita ‘Forever Young’, e relembraram momentos da carreira de Fernanda. Por meio do Instagram, emocionada, Astrid fez uma publicação lamentando a perda e citou o momento delicado. Veja!

Veja também: 

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics