Astrid Fontenelle – Reprodução

O falecimento surpreendente da escritora Fernanda Young neste último domingo (25), realmente foi um acontecimento um tanto assustador para admiradores, colegas e familiares. Conhecida por trabalhos memoráveis e de sucessos, a global nos deixou, e a dor da perda certamente nunca deixará de ser sentida.

Entre milhares de homenagens e depoimentos emocionantes, o canal GNT promoveu uma homenagem à saudosa artista, que foi uma das contribuintes para o programa ‘Saia Justa’. Como forma de homenagem, o canal veiculou uma edição especial da atração na noite desta última quarta-feira (28), e contou com a presença das apresentadoras Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli, que prestaram o ato a grande amiga.

Numa atitude emocionante, todas usaram a mesma camiseta escrita ‘Forever Young’, e relembraram momentos da carreira de Fernanda. Por meio do Instagram, emocionada, Astrid fez uma publicação lamentando a perda e citou o momento delicado. “Desde domingo estou estranha. A vida segue, mas o sorriso largo não vem com a mesma facilidade ou sinceridade…”, iniciou a jornalista.

“Queria muito que o Saia Justa de hoje fosse uma homenagem a Fernanda Young. Justo. Afinal graças a primeira e muito bem sucedida formação o programa nasceu forte, muito forte”, continuou. “Isso foi em 2002. 17 anos depois e com essa porrada lá estava eu tendo que tocar esse barco. Pra isso quis estampar no meu corpo a admiração que sempre tive por ela!! E as minas toparam a ideia!”, explicou a apresentadora.

Confira, na íntegra!

View this post on Instagram

Desde domingo estou estranha. A vida segue, mas o sorriso largo não vem com a mesma facilidade ou sinceridade…. queria muito q o #saiajustagnt de hoje fosse uma homenagem a Fernanda Young. Justo. Afinal graças a primeira e muito bem sucedida formação o programa nasceu forte, muito forte. Isso foi em 2002. 17 anos depois e com essa porrada lá estava eu tendo q tocar esse barco. Pra isso quis estampar no meu corpo a admiração que sempre tive por ela!! E as minas toparam a ideia! #foreveryoung !! Obrigada @jumaiajumaia por ter corrido atrás com tanto capricho. Obrigada @giucouture pela beleza de bordado – fernanda adorava bordar ( sim, era bordadeira de suas poesias e corações) .🖤

A post shared by astridfontenelle (@astridfontenelle) on

A morte

Luto! Aos 49 anos, morreu a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, Fernanda Young. Conhecida pelos seus inúmeros trabalhos de grande sucesso na TV e no teatro, a artista morreu na manhã deste domingo (25), no sítio da família, em Gonçalves, Minas Gerais. A atriz estava em cartaz na Grande São Paulo, com a peça ‘Ainda Nada de Novo’, no qual contracenava com Fernanda Nobre. Saiba mais detalhes!

Famosos lamentam

Este domingo (25), começou com uma notícia pra lá de triste e com sentimento de luto na TV brasileira. Isso porquê, a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, Fernanda Young, faleceu, aos 49 anos de vida. Responsável por uma carreira repleta de sucessos, a notícia da perda da artista caiu como uma verdadeira bomba nas redes sociais, inclusive entre celebridades, fãs e amigos próximos. Veja!

Veja também:

Descubra os planos da escritora Fernanda Young antes da morte



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here