fbpx

Sertanejo Gusttavo Lima terá que pagar indenização milionária

O cantor precisará pagar uma quantia milionária que já estava pendente há mais de um ano, com um processo que vinha correndo em Goiânia.

João Guilherme revela o que aproveitou para fazer durante a quarentena

O ator resolveu compartilhar com seguidores que tem uma plantação em casa, para consumo mais saudável.

Aniversariantes famosos do dia 04 de junho

Confira os artistas que nasceram nesta data

Thiago Fragoso se derrete com o filho caçula nas redes sociais: ‘Babando’

Os seguidores se encantaram com o momento 'pai' do ator

Maju Coutinho se emociona ao falar de época em que sofreu racismo

A jornalista convidada pela GloboNews falou sobre racismo e como isso afetou em sua vida.

Em parceira com hotel, Lulu Santos fará live especial no ‘Dia dos...

Is músicos tocarão devidamente separados nas desejadas suítes do 5º andar do Copacabana Palace

Astrid Fontenelle desabafa e lamenta perda: “Meu sorriso não vem com a mesma felicidade”

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Fernanda Machado revela complicações na hora do parto

A atriz usou as redes sociais para compartilhar seu drama na hora do parto do segundo filho.

Renata Vasconcellos volta a apresentar o JN, após receber negativo para o covid-19

O colunista Lo Bianco postou em suas redes sociais que Renata Vasconcellos testou negativo para o covid-19.

Fernanda Gentil revela apoio de Luciano Huck após namoro ser exposto

A jornalista abriu o jogo sobre um momento marcante que viveu com o apresentador após o relacionamento com Priscila Montadon ser exposto na mídia.

Astrid Fontenelle – Reprodução

O falecimento surpreendente da escritora Fernanda Young neste último domingo (25), realmente foi um acontecimento um tanto assustador para admiradores, colegas e familiares. Conhecida por trabalhos memoráveis e de sucessos, a global nos deixou, e a dor da perda certamente nunca deixará de ser sentida.

Entre milhares de homenagens e depoimentos emocionantes, o canal GNT promoveu uma homenagem à saudosa artista, que foi uma das contribuintes para o programa ‘Saia Justa’. Como forma de homenagem, o canal veiculou uma edição especial da atração na noite desta última quarta-feira (28), e contou com a presença das apresentadoras Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli, que prestaram o ato a grande amiga.

Numa atitude emocionante, todas usaram a mesma camiseta escrita ‘Forever Young’, e relembraram momentos da carreira de Fernanda. Por meio do Instagram, emocionada, Astrid fez uma publicação lamentando a perda e citou o momento delicado. “Desde domingo estou estranha. A vida segue, mas o sorriso largo não vem com a mesma facilidade ou sinceridade…”, iniciou a jornalista.

“Queria muito que o Saia Justa de hoje fosse uma homenagem a Fernanda Young. Justo. Afinal graças a primeira e muito bem sucedida formação o programa nasceu forte, muito forte”, continuou. “Isso foi em 2002. 17 anos depois e com essa porrada lá estava eu tendo que tocar esse barco. Pra isso quis estampar no meu corpo a admiração que sempre tive por ela!! E as minas toparam a ideia!”, explicou a apresentadora.

Confira, na íntegra!

View this post on Instagram

Desde domingo estou estranha. A vida segue, mas o sorriso largo não vem com a mesma facilidade ou sinceridade…. queria muito q o #saiajustagnt de hoje fosse uma homenagem a Fernanda Young. Justo. Afinal graças a primeira e muito bem sucedida formação o programa nasceu forte, muito forte. Isso foi em 2002. 17 anos depois e com essa porrada lá estava eu tendo q tocar esse barco. Pra isso quis estampar no meu corpo a admiração que sempre tive por ela!! E as minas toparam a ideia! #foreveryoung !! Obrigada @jumaiajumaia por ter corrido atrás com tanto capricho. Obrigada @giucouture pela beleza de bordado – fernanda adorava bordar ( sim, era bordadeira de suas poesias e corações) .🖤

A post shared by astridfontenelle (@astridfontenelle) on

A morte

Luto! Aos 49 anos, morreu a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, Fernanda Young. Conhecida pelos seus inúmeros trabalhos de grande sucesso na TV e no teatro, a artista morreu na manhã deste domingo (25), no sítio da família, em Gonçalves, Minas Gerais. A atriz estava em cartaz na Grande São Paulo, com a peça ‘Ainda Nada de Novo’, no qual contracenava com Fernanda Nobre. Saiba mais detalhes!

Famosos lamentam

Este domingo (25), começou com uma notícia pra lá de triste e com sentimento de luto na TV brasileira. Isso porquê, a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, Fernanda Young, faleceu, aos 49 anos de vida. Responsável por uma carreira repleta de sucessos, a notícia da perda da artista caiu como uma verdadeira bomba nas redes sociais, inclusive entre celebridades, fãs e amigos próximos. Veja!

Veja também:

Descubra os planos da escritora Fernanda Young antes da morte

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics