Edson Cadorini/ instagram
Edson Cadorini/ instagram

O sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, anda feliz da vida com a carreira, que vai muito bem. A dupla está prestes a lançar seu mais novo DVD que se chama Amor+ Boteco.

O sertanejo está casado com a blogueira Deya Cipri e tem se mostrado um pai babão, sempre que tem uma folguinha entre um show e outro o sertanejo aproveita para estar ao lado da sua caçula, Bella.

Em maio deste ano a pequena veio a mundo na Maternidade Pro Matre Paulistana. A menina chegou com 48,5 centímetros e 2,935 quilos. Edson, que já é pai de Yago (22), Vitória (20) e Vitor (18), estava muito feliz.

Nesta terça-feira (23), o sertanejo usou as redes sociais para postar um clique fofo segurando a sua princesa que está com pouco mais de 2 meses. Na legenda o cantor escreveu. “O amor mais sublime puro e verdadeiro”.

Os internautas logo foram carinhosos com a postagem: “Amor que não cabe no peito”, disse um. “Lindos demais”, disse outra. “Muito perfeitinha…Bonequinha. Deus abençoe muito muito muito”, outra falou.

Veja o post – deslize:

Quarto do bebê

O cantor sertanejo Edson, da dupla sertaneja com Hudson, e sua mulher, a apresentadora e jornalista Deia Cypri, estão radiantes desde o nascimento da primeira herdeira, a pequena Bella.

Bella completou dois meses recentemente e o casal pensou com carinho na escolha da decoração do quarto para receber a filha. Eles planejaram um quarto de bebê romântico e aconchegante, com elementos da infância que emocionaram os dois. Saiba mais!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here