Sertanejo Edson e Deia – Reprodução/Instagram

Há pouco mais de um mês, o cantor Edson Cadorini esteve em ritmo de bastante comemoração após o nascimento da sua filha, Bella, fruto do seu relacionamento com a apresentadora e influencer Deia Cypri. O sertanejo, que forma dupla com Hudson, ao que parece, ainda estar em repleto clima de festividade.

Isso porquê, neste último domingo (16), o artista celebrou mais uma primavera da esposa, em evento promovido em Indaiatuba, interior da Grande São Paulo. Em entrevista concedida à revista Quem, Deia se mostrou feliz e realizada com os acontecimentos da sua vida, e fez uma análise sobre o nascimento da primogênita. “Estamos desfrutando do momento mais pleno e seguro do nosso amor com a chegada da Bella para completar nossa família. Edson sempre me surpreende com suas declarações de amor e eu me derreto toda vez”, declara.

+ Diante de rumores de separação, sertanejo Fernando Zor é surpreendido com atitude de Maiara durante show

+ Acusada de envolvimento com tráfico, Solange Almeida vira alvo de piada pelos internautas após realizar apresentação

+ Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, é questionada sobre motivo do fim de noivado, em click quente na web

Fazendo uma incógnita com relação a idade na qual está comemorando, a loira explicou o motivo de ter feito a comemoração na mais nova casa do casal, que passou a morar no interior. “Estamos morando a pouco mais de dois meses na cidade de Indaiatuba“, revela.Um dos momentos mais emocionantes para a matriarca da família foi a homenagem promovida pelos filhos mais velhos de Edson, Vítor, Vitória e Yago, que a homenagearam durante o momento, promovendo um show. “Foi lindo reunir toda família e amigos que amamos em um dia tão especial pra mim e no momento mais feliz da minha vida”, destaca.

Nascimento de Bella

Deia Cypri e Edson / Instagram

Nasceu! Bella, filha do sertanejo Edson Cadorini, que faz dupla com Hudson, nasceu na noite deste último dia 7 de maio. A menina é fruto do relacionamento do cantor com Deia Cypri.

A bebê veio ao mundo pelas mãos do médico Felipe Lazar Júnior na Maternidade Pro Matre Paulistana, medindo 48,5 centímetros e pesando 2,935. O sertanejo, vale lembrar, já é pai de Yago (22), Vitória (20) e Vitor (18). A notícia foi dada pela conta oficial da dupla Edson e Hudson, que postou uma foto do casal com a recém-nascida. Confira mais!

O chá de bebê

O sertanejo Edson, realizou com a sua esposa Deia Cypri, o chá de bebê da primeira filha do casal. O chá foi realizado no Espaço Alves Guimarães, localizado em Pinheiros, São Paulo, e contou com uma decoração temática de bailarina e notas musicais. Deia, vale dizer, está na sua 36ª semana de gestação, e a menina recebeu o nome de Bella. Confira detalhes da festa no vídeo!

Veja também:

Famoso cantor surpreende e anuncia que vai abandonar a carreira artística após 20 anos



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here