Bruna Marquezine – Reprodução: Instagram

Bruna Marquezine elevou a temperatura da web nesta quinta-feira (04) ao posar apenas de lingerie! Ela que estava em uma viagem missionária, mostrou que voltou com sua agenda de trabalhos a mil e posou para uma campanha publicitária.

Em seu Instagram, Marquezine apareceu plena com uma linda lingerie preta rendada que recebeu mais de 425 mil curtidas. Na legenda, ela revelou que se tornou embaixadora de uma famosa marca.

“Estou muito feliz e honrada em ser a nova embaixadora da @intimissimibrasiloficial no Brasil! Sempre amei as peças deles e o design italiano da marca. O sutiã Eleonora é um dos meus preferidos!”, revelou ela.

Confira o registro:

Claro que nos comentários o que não faltaram foram elogios para a talentosa atriz: “Ta dificil assim Bruna. Vc nao tem limites”, “O instagram hoje vai abaixo!”, “QUE MULHER! QUE CORPO! AS PEÇAS SÃO LINDAS E VOCÊ MARAVILHOSA”, “Tá musa demais!”, foram alguns dos elogios.

Bruna Marquezine se despede da África com emocionante mensagem

Bruna Marquezine – Reprodução: Instagram

Bruna Marquezine participou de uma viagem missionária e através de sua rede social compartilhou clicks, vídeos e realizou até uma vaquinha virtual para ajudar a comunidade de Kuito, por meio do projeto Aldeia Nissi.

Na África, Marquezine arrecada mais de R$145 mil para crianças carentes

Na noite desta última segunda-feira (01), a atriz compartilhou um lindo registro e na legenda se despediu do país com uma emocionante mensagem e falou sobre a lição que tirou da viagem.

Em rara aparição, mãe de Bruna Marquezine defende a filha nas redes sociais

Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

Bruna Marquezine está na Angola, junto com alguns amigos, em uma missão humanitária. Durante os dias que está no continente africano, ela vem recebendo diversas criticas e ofensas nas redes sociais, onde muitos internautas a acusam de estar se ‘mostrando’ como uma boa pessoa.

No entanto, nesta última segunda-feira (1º), a mãe da atriz, Neide Maia, que é sempre muito discreta nas redes sociais, comentou uma publicação da filha e deixou uma mensagem de amor e apoio para ela. Confira!

Confira também:

Ana Hickmann critica haters e sai em defesa de Marquezine: “Seguidor chato não precisa”



24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here