Fernando Pelégio e Oscar Filho (Lourival Ribeiro/SBT)
Fernando Pelégio e Oscar Filho (Lourival Ribeiro/SBT)

O SBT acaba de assinar contrato com o humorista Oscar Filho, que fará parte da nova atração da casa, o Programa Da Maisa.

Ele fará dupla com a apresentadora e estará no ar todo sábado, às 14h15 . Oscar, que já tinha o sonho de fazer parte da tevê que tem torcida, conta que está muito feliz com a oportunidade.

O sonho de trabalhar no SBT já estava no meu ‘inconsciente infantil’: eu sempre preferi assistir aos programas da emissora, como o do Sérgio Malandro. Quando eu estava em casa aos domingos, gostava de competir com meu pai quem iria vencer as brincadeiras do Programa Silvio Santos!”, conta.

Oscar Filho assina contrato com o SBT ( (Lourival Ribeiro/SBT)
Oscar Filho assina contrato com o SBT ( (Lourival Ribeiro/SBT)

Ele já havia trabalhado com Maisa em dois longa-metragem: “Carrossel – O Filme” e “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”.  “Para mim, a Maisa é um gênio… Acompanho-a desde o início de sua carreira. E eu tenho certeza de que vai ser muito legal. Temos uma relação espontânea, sempre nos demos muito bem nas vezes em que nos encontramos. E eu espero o melhor, de verdade. Aceito esse trabalho com toda a vontade do mundo!”, comemora Oscar.

Sobre o Oscar Filho:

Oscar Filho (Lourival Ribeiro/SBT)
Oscar Filho (Lourival Ribeiro/SBT)

Humorista consagrado, Oscar já teve passagem pela Bandeirantes, Record e pela TV Globo, participando de programas de muito sucesso e repercussão nas três emissoras. Também   atua   em grandes produções no teatro e faz sucesso por todo o Brasil com shows de Stand Up Comedy. Ela ainda é autor de uma autobiografia que conta diversos momentos de sua carreira e ganhou prêmios por sua atuação no programa CQC (TV Bandeirantes). Oscar ainda estreia, em março, um novo show de Stand Up Comedy, o “Putz Grill”, em São Paulo.

Confira também:

Maisa anuncia estreia do seu novo programa e comemora



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here