Otaviano Costa - Reprodução/TV Globo
Otaviano Costa – Reprodução/TV Globo

O apresentador do “Vídeo Show”, Otaviano Costa ficou bastante emocionado ao homenagear a sua esposa, em seu programa na Rádio Globo. Ontem (07), ela completou 44 anos de idade, e na mensagem de aniversário para Flávia, ele aproveitou para sair em defesa da mesma em relação a herança do diretor Marcos Paulo.

“Essa menina de ouro, é uma mulher, uma mãe que merece todo o respeito do mundo, todo amor do mundo. Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito nada a não ser ter representado sua filha em uma situação que eu não gostaria de estar vivendo, e como pai protetor que sou, marido protetor que sou, nada posso fazer, pois não tenho direito a fazer nada. Fico vendo tanta gente que desconhece tudo e ataca minha esposa como se aquela justiça que eles veem na internet seja verdadeira”, desabafou o artista, que foi às lágrimas.

Desde que Marcos Paulo morreu no ano de 2012, vítima de embolia pulmonar, a briga pela herança dele corre na justiça, onde a atriz Antônia Fontenelle, enfrenta as três filhas do diretor nos tribunais, em busca de parte da herança.

Carta

Flávia Alessandra/Instagram
Flávia Alessandra/Instagram

Em um trecho de uma carta, enviada à imprensa, Flávia ameaçou processar Antônia Fontenelle, caso ela continue falando o seu nome e o da sua filha…Saiba mais!

Antônia Fontenelle rebate Carta

Antonia Fontenelle (Reprodução/Youtube)
Antonia Fontenelle (Reprodução/Instagram)

Após Flávia Alessandra se manifestar em relação ao processo pela herança de Marcos Paulo, através de uma carta, onde fala diretamente sobre Antônia Fontenelle, esta última, resolveu rebater a esposa de Otaviano Costa, que ameaçou lhe processar…Confira o que ela disse!

Leia também:

Antonia Fontenelle é excluída da partilha dos bens de Marcos Paulo



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here