fbpx

Otaviano Costa chora triste morte

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Otaviano Costa - Instagram
O apresentador Otaviano Costa, que ficou bastante triste – Instagram

O apresentador Otaviano Costa utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo e tanto. O famoso ficou bastante triste com a morte de Daniel Carvalho, que ficou conhecido no Brasil inteiro por fazer a personagem Katylene.

+ Morre aos 32 anos apresentador com passagens pela Band e MTV

Otaviano Costa, que tinha um grande carinho pelo jovem artista, que tinha apenas 32 anos, prestou uma homenagem daquelas para ele. Em seu Twitter, ele também lamentou a triste morte:

“Descanse em paz, Daniel Carvalho. Triste acordar neste sábado com a notícia de seu falecimento. Um dos precursores do humor nesta era digital, Daniel inspirou tantos outros com sua Katylene, sua genialidade e talento. Força e amor para a família”, disse a celebridade.

Genival Lacerda morre vítima do COVID-19

A morte do famoso também foi lamentada por outras celebridades, como Gaby Amarantos. No entanto, nenhuma delas foi mais emocionante do que a feita por Suzana Pires. Ela compartilhou uma foto com o falecido e, na legenda da publicação, escreveu:

“Daniel Carvalho, a Katylene. Que desbravou a internet com seu texto apurado, divertido e apimentado. Foi o primeiro. Único. Tentavam copiar mas não conseguiam. Ele parecia ser assustador e queria manter a fama de mau; era importante para seu blog de humor ácido. Mas, com os amigos (e me tornei uma delas) ele era doce, doce, doce, alegre, chameguento, adorava abraços e cafunés; eu o chamava de meu bichinho, filho e criança travessa”, iniciou ela.

Faustão homenageia Nicette Bruno durante programa

A colega de Otaviano Costa ainda finalizou: “E ele era: travesso. Do risco. Da vida a milhão. Vai em paz, Dani. Que Deus e suas monas te recebam com uma festa boa; você merece. Triste dia. Mas com lembranças lindas. Isso é viver. Isso também é morrer”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos