Otaviano Costa/ Instagram
Otaviano Costa/ Instagram 

Sucesso no comando do “Vídeo Show“, Otaviano Costa não quer voltar às novelas da TV Globo! O apresentador acredita que o seu lado ator ficou no passado, e agora, quer se dedicar inteiramente à carreira de comunicador.

“Não aceitaria mais um convite para novela. Há quatro anos, assim que voltei para minha carreira de comunicador, foi fundamental que eu tomasse uma decisão importante: abandonar as novelas. Não deixar de fazer coisas pontuais, como participações, mas dedicar-me completamente, não mais. O foco na carreira de comunicador é total”, contou o famoso em entrevista ao jornal “Extra”.

Sobre apresentar o programa vespertino na emissora, o marido de Flávia Alessandra afirma que, às vezes, não é tão fácil quanto parece: “Eu já ri muito, me emocionei muito, já tive comunicados de falecimento de amigos, já tivemos que fazer coisas muito sérias, como na época do falecimento do Cristiano Araújo, fazendo jornalismo ao vivo, num programa que começou às 14h e foi até quase 17h.”

Ainda na entrevista, Otaviano respondeu se tem ciúmes de compartilhar registros sensuais da mulher nas redes sociais. Ele afirmou que não e ainda aproveitou a deixa para elogiar (e muito!) a mãe de Olívia e Guilia.

Não tenho ciúme. Eu tenho uma esposa linda e me sinto, às vezes, num ímpeto de compartilhar essa beleza, pois enche os olhos. É legal ver como as mulheres, especialmente, ficam inspiradas. A Flávia tem a idade que tem (42 anos), duas filhas e um corpaço até hoje. Não é aquela mulher que vive à base de dieta. Ela é supernormal, toma cerveja, come feijoada. Isso é muito inspirador para outras mulheres. Não tenho problema com o olhar educado ou disfarçado dos homens. Quando tem algum cara que passa da linha do respeito na escrita, aí eu sou obrigado a dar uma apagada ou expulsar esse cara do país. Mas, de resto, viva a beleza da minha mulher brasileira!“, disse Otaviano Costa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here