Portal MSN

Otaviano Costa faz desabafo sobre a quarentena: “Fico pensando em quem não tem comida na mesa”

O apresentador Otaviano Costa fez um verdadeiro desabafo sobre a quarentena e refletiu sobre o mundo fora do aparamento de frente para o mar.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Otaviano Costa – Reprodução: Instagram

O apresentador Otaviano Costa está passando bem esta quarentena, no entanto isso não significa que ele não está pensando nas pessoas que estão sofrendo por conta dela, onde, sem dinheiro do trabalho informal, não têm o que colocar na mesa de sua própria casa.

- Continua após o anúncio -

+ Otaviano Costa demonstra desejo em trabalhar na Record

Tanto é que, em conversa com o jornal carioca Extra, Otaviano Costa fez uma reflexão sobre a quarentena. Segundo sua avaliação, é bem mais fácil manter o isolamento quando se tem uma casa grande e confortável.

Após saída da Globo, Otaviano Costa planeja contrato com a Band, diz colunista

- Continua após o anúncio -

“É uma linha muito tênue. Eu tenho o privilégio de ter uma casa grande e confortável, em que não nos sentimos presos, e sei que tem gente que está num pequeno espaço vivendo esse dia a dia, muitas vezes, sem saber como vai botar comida na mesa”, iniciou o marido de Flávia Alessandra, que continuou: “Pensar nisso é o que me deixa mais triste diante de tudo isso. As perdas que estamos vendo são de todos os tipos”.

Otaviano Costa se pronuncia sobre sucessão a Gugu Liberato na Record

- Continua após o anúncio -

Otaviano Costa também revelou que está se ‘sentindo preso’ pois, de sua cobertura, consegue avistar a imensidão do oceano, enquanto não pode entrar lá: “Da minha casa, vejo a imensidão do mar. E não posso ir lá, atravessar a rua. Penso em quem não tem isso, em quem não tem comida na mesa, em quem está sem emprego, em quem está perdendo seus entes queridos. E daí vem a sensação de que a gente deixa passar o que realmente importa”, enumera ele, que já sabe o que fará quando tudo voltar ao normal: “Pisar na areia e sentir o mar. É a hora de a gente se voltar para o que é mais simples”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!