Pabllo Vittar
Pabllo Vittar / Instagram

Em participação no canal do YouTube da Drag Queen Bianca DellaFancy, o cantor Pabllo Vittar se maquiou e aproveitou para por o papo em dia. Na entrevista, ela relembrou quando começou tratamento de transição de gênero.

“Amiga, já tive um momento em que tomei um hormônio, mas aí eu vi que não era para mim. Por isso dou muito valor às minhas amigas gatas, porque mexe com a sua cabeça. Você vai percebendo mudanças no corpo e aí você fala assim: Não, não é para mim’. A cabeça, principalmente, você começa a se questionar. É porque eu tenho muita convicção de quem eu sou, uma poc, um gay, e eu amo ser, sabe?”.

Com a maioria de fãs LGBT Pabllo deu um recado para quem pensa em iniciar o tratamento desse tipo. “Procurem um endocrinologista. Não saiam tomando. Eu fui lá no hospital, fiz meus babadinhos, me testei e vi que não era para mim. Quando o peito começa assim a, dói muito. E é muita coisa para lidar. No primeiro mês já fiquei assim: ‘Não'”, disse a cantora.

A artista também falou sobre relacionamento. “Meu coração é uma palhaçada. Me apaixono, falo que estou apaixonadíssima, aí na semana que vem digo que estou apaixonada, elas acham que é pelo mesmo e já é outro. Enquanto não acho o certo, me divirto com os errados”, afirmou.

Vittar contou também que não é muito de escolher o mais bonito. “Peguei um menino que é famoso no bairro dele. Amo sair com homem feio, mas feio para quem? Beleza e feiura é muito de você achar. O feio tem um babado, porque ele já é feio, então tem que dar muito ali, entendeu, comparecer. Tem que ser engraçado, ter mais presença”.

Assista ao vídeo:

Romance?

Cheiro de amor no ar? É evidente que Pabllo Vittar está fazendo o maior sucesso no exterior. Com sua turnê em alta, a drag queen promoveu inúmeros shows nos países da América do Norte, América do Sul e na Europa nas últimas semanas. O último, promovido na Inglaterra, em Londres, no final do mês de abril, deixou os internautas curiosos e eufóricos ao ter conhecido Diego Barros, modelo brasileiro que faz o maior sucesso na web pelas suas poses um tanto ousadas demais. Saiba mais detalhes!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here