Pabllo Vittar e Diego Barros - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar e Diego Barros – Reprodução/Instagram

Cheiro de amor no ar? É evidente que Pabllo Vittar está fazendo o maior sucesso no exterior. Com sua turnê em alta, a drag queen promoveu inúmeros shows nos países da América do Norte, América do Sul e na Europa nas últimas semanas. O último, promovido na Inglaterra, em Londres, no final do mês de abril, deixou os internautas curiosos e eufóricos ao ter conhecido Diego Barros, modelo brasileiro que faz o maior sucesso na web pelas suas poses um tanto ousadas demais.

Sucesso ainda mais entre o público gay, o moreno finalmente promoveu o encontro com a cantora, que desde o ano passado sempre era avistada reagindo às publicações do rapaz. Em um dos registros feitos durante o encontro íntimo no quarto do hotel em que Pabllo ficou hospedada, os dois surgiram em um clima pra lá de quente, e na web, o paulista chega a brincar com os boatos de um possível affair ao ser questionado sobre ter possivelmente se envolvido com a piauiense.

“Não, meu querido. Só fui ao quarto do hotel dela mesmo para brincar de pula-pula, por isso a cama estava desarrumada”, disparou Diego, que trabalha como dançarino e recepcionista de baladas na cidade do exterior. A troca de declarações vêm deixando os fãs na torcida para que a maranhense engate um romance e assuma relacionamento sério com o boy. Será? Veremos…

Pabllo Vittar e Diego Barros - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar e Diego Barros – Reprodução/Instagram

Anitta não gastou nada com clipe de música com Pabllo Vittar

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)

O livro polêmico sobre a biografia não autorizada de Anitta, assinado pelo jornalista Leo Dias, trouxe revelações sobre acontecimentos na carreira e vida pessoal da artista carioca, incluindo a polêmica sobre o clipe de ‘Sua Cara’, motivo para a intriga entre ela e Pabllo Vittar.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Anitta teria sido desmentida após a repercussão de um áudio em que ela teria declarado ter desembolsado toda a quantia, equivalente a U$ 70 mil, para a gravação da canção que se tornou um sucesso mundial, e que a drag queen, na época sua amiga, teria feito exigências para chegar no local de gravação, que ocorreu no deserto do Saara.

O vídeo, de fato, foi custeado pelo grupo musical Major Lazer, liderado pelo produtor Diplo, que foi responsável pela produção da música e convidou as artistas brasileiras. Porém, os custos da produção foram todos patrocinados pela Adidas. É notável que o figurino dos três artistas traziam a logo da marca em cenas do clipe.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here