Anitta e Pabllo Vittar /Reprodução Instagram

Esta novela ainda tem muitos capítulos! A cantora Pabllo Vittar também compareceu ao evento MTV Miaw, que rolou em São Paulo na noite desta última quarta-feira (03), e por pouco não encontrou com a cantora Anitta no ‘tapete vermelho’. Vale lembrar que as duas são desafetos desde a gravação de um clipe.

As duas foram as celebridades mais procuradas pela imprensa e pouco falaram sobre o evento. Em conversa com o blog do jornalista Leo Dias, Pabllo Vittar foi questionada sobre Anitta e, de acordo com ele, em tons de deboche, afirmou: “Ainda não a vi. Estou louca pra encontrar. Ela está bonita? Quero ver”.

Vale lembrar que, nos últimos dias, a cantora chegou a gritar “Anitta eu te amo” durante uma apresentação nos Estados Unidos, reascendendo a polêmica.

‘Amizade’ entre as duas

As cantoras Pabllo Vittar e Anitta estão envolvidas em desavenças envolvendo seus nomes e suas possíveis amizades. Quem acredita que essa briguinha terminou está redondamente enganado.

Segundo a cantora drag queen… Veja!

Agarrada 

Deselegante! A cantora e drag queen Pabllo Vittar, realizava um show, em respeito ao mês do orgulho LGBTQ+, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, quando de repente, passou por um momento de desconforto, causado por um rapaz que estava na platéia do evento.

Ao se aproximar para cumprimentar a primeira fileira, um homem puxou a artista, a força, e beijou a mesma. Foi um selinho, mas o suficiente para os fãs acusarem o ocorrido de assédio… Leia mais! 

Evento musical

Na noite desta quarta-feira (3) vários famosos marcaram presença no evento musical MTV Miaw, que aconteceu em São Paulo. Uma das convidadas foi a cantora Anitta, que marcou presença com muito estilo, chamando atenção.

A estrela usou um vestido branco, justo, exibindo o decote e chamando atenção de quem passava. Veja!

Veja também:

Cantora, que foi apontada como affair de Anitta, abre o jogo sobre relação com a ‘poderosa’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here