Anitta /Reprodução Instagram

A funkeira Mc Rebecca, que já chegou a ser apontada como affair da popstar Anitta quando ela estava solteira, abriu o jogo sobre a relação que teve com a ‘poderosa’ ao jornalista Leo Dias.

Na conversa, Mc Rebecca revela que nunca ficou com Anitta e desejou boa sorte ao relacionamento novo: “Nós nunca ficamos, nada, mas eu também não estou chateada por agora ela estar namorando. Aconteceu dela começar a namorar, né? Felicidades pra ela”.

Mc Rebecca/Reprodução Instagram

A funkeira foi questionada se ainda troca mensagens com a poderosa, um pouco frustrada, segundo o jornalista, ela respondeu: “Nossa relação não ficou próxima. Só fui no aniversário dela e depois num show. A gente se fala, mas é uma coisa bem profissional, como por exemplo quando eu mando algumas músicas pra ela”.

O affair

A cantora Anitta é muito ‘gente como a gente’! Ela, que neste último domingo (19), se apresentou na Virada Cultural de São Paulo para mais de 200 mil pessoas, chegou ao local do evento, o Vale do Anhangabaú, de mototáxi. O avião que transportava a cantora pousou com atraso devido ao mal tempo. Apesar disso, o show foi um sucesso.

Em conversa com o ‘Fofocalizando’, no SBT, minutos antes de subir ao palco, Anitta fez revelações sobre os burburinhos recentes de que estaria se relacionando com outra funkeira. Veja o que a ‘poderosa’ falou!

Evento musical

Na noite desta quarta-feira (3) vários famosos marcaram presença no evento musical MTV Miaw, que aconteceu em São Paulo. Uma das convidadas foi a cantora Anitta, que marcou presença com muito estilo, chamando atenção.

A estrela usou um vestido branco, justo, exibindo o decote e chamando atenção de quem passava.

Além de concorrer em algumas categorias da premiação, a artista também se apresentou no palco do evento, que será exibido na noite desta quinta-feira (4), no canal pago MTV Brasil. Veja!

Veja também:

Após dias românticos, Pedro Scooby e Anitta se ‘afastam’ por 15 dias



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here