fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

Pabllo Vittar é denunciada ao Ministério Público por exercício ilegal de profissão

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pabllo Vittar é denunciada ao Ministério Público por exercício ilegal de profissão – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora e drag queen Pabllo Vittar se envolveu uma grande polêmica por atuar de maneira ilegal na função de educador físico em vídeos compartilhados nas suas redes sociais. Sempre divertindo os milhares de seguidores, a artista de 25 anos foi denunciada pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF1).

+ Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre nova vitória na justiça para cima de Zilu

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a ação foi movida em conjunto ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro. Em justificativa, o CREF1 comunicou que os vídeos publicados pela intérprete de hits como ‘Parabéns’ e ‘Amor de Que’ em sua conta do Instagram configuram como atuação profissional irregular já que a maranhense promovia orientações e dicas de treinos em casa nesta época de quarentena devido a pandemia.

- Continua após o anúncio -

+ Justiça toma decisão final sobre briga milionária entre Wesley Safadão e o tio

Diversas denúncias sobre os conteúdos publicados em sua conta foram feitas, e a instituição alega que a função só pode ser exercida por profissionais de educação física. Além dela, a atriz global Claudia Raia também foi denunciada pela atuação ilegal na função de educadora física, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP; as incriminações já haviam sido feitas contra ela desde meados de março.

- Continua após o anúncio -

+ Jornalista move nova ação na Justiça contra Antonia Fontenelle

O CREF1 destacou que teve dificuldades para fiscalização do exercício ilegal da profissão de educador físico. “Essa nova modalidade de infração por meio de ambientes virtuais, softwares e comercialização de programas de treinamentos por pessoas não habilitadas tem sido uma crescente e tem dificultado a efetiva fiscalização por parte do CREF1”, diz o documento que obteve acesso pela jornalista Fábia Oliveira. – Entenda todo o caso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos