Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

A cantora drag Pabllo Vittar compareceu ao Rock in Rio neste domingo, mas não para se apresentar, e sim para uma ação de marketing. Lá, ela conversou sobre o jornal Extra, sobre a causa LGBT no evento

“Em todos os festivais que a gente tem no Brasil, vemos as gatinhas LGBTQ sempre muito fortes levando nossa bandeira. O que me deixa triste é muitas vezes a falta de respeito e de coerência. Não adianta levantar a bandeira colorida em festival e depois não defender a existência dos LGBTs. Acho legal ter festas como esta para gente vir e se divertir”, disse a cantora.

Ainda na conversa, ela falou sobre as recentes ameças que recebeu em suas redes sociais: “Sofro muito. Quer dizer, sofro não porque não estou nem aí, na verdade. Isso não me afeta porque tenho tanto carinho, tanto amor”, disse ela.

Pabllo disse que ainda não fizeram ameaças de morte: “Não. Não chegou a esse nível e espero que não chegue. Até porque tem muita coisa a fazer e lutar. Mas tem muita coisa ainda para a gente fazer e lutar. A gente não pode deixar isso abater a gente. A nossa voz e luta são muito mais importantes do que isso”.

Romance

Em meio a grandes especulações sobre um possível romance, qualquer deixa será aproveitada para colocar ainda mais lenha na fogueira. Como o que aconteceu nesta última quarta-feira (24). O DJ Victor Weber, apontado nas redes sociais como affair da cantora Pabllo Vittar, compartilhou uma foto para lá de instigadora. Confira!

Debochada

Esta novela ainda tem muitos capítulos! A cantora Pabllo Vittar também compareceu ao evento MTV Miaw, que rolou em São Paulo no início do mês de julho e por pouco não encontrou com a cantora Anitta no ‘tapete vermelho’. Vale lembrar que as duas são desafetos desde a gravação de um clipe. Confira!

Veja também:

Pabllo Vittar revela como lida com ataques maldosos nas redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here