Pabllo Vittar /Reprodução Instagram

O início da manhã desta quinta-feira (01), foi de muita gargalhada para os seguidores da cantora drag Pabllo Vittar. Através da ferramenta stories de seu Instagram, a artista mostrou que acordou bastante cedo e compartilhou momentos com sua mãe, a Dona Verônica.

A cantora recentemente fez mudanças no visual e surgiu com os lados do cabelo raspados. Nos vídeos, ele mostrou a reação de Verônica ao ver o novo penteado. Sua mãe, aparentemente, não gostou muito do que viu.

Dona Verônica, sincera como sempre, deu pitaco sobre o cabelo de Pabblo Vittar: “Deveria ter raspado tudo”. Com muito bom humor, a cantora seguiu brincando com a situação: “Minha mãe amou meu corte de cabelo novo”.

Se matando de dar risadas, ele prosseguiu: “Minha mãe viu o que fiz no meu cabelo e deu um grito. Gente, a minha mãe é a melhor”.7

Romance

Em meio a grandes especulações sobre um possível romance, qualquer deixa será aproveitada para colocar ainda mais lenha na fogueira. Como o que aconteceu nesta última quarta-feira (24). O DJ Victor Weber, apontado nas redes sociais como affair da cantora Pabllo Vittar, compartilhou uma foto para lá de instigadora.

O Dj Victor Weber, através de seu Instagram, surgiu em um momento casual ao lado de Pabllo Vittar. Aparentemente, em clima de muito romance, ele causou com a legenda. Confira!

Debochada

Esta novela ainda tem muitos capítulos! A cantora Pabllo Vittar também compareceu ao evento MTV Miaw, que rolou em São Paulo no início do mês e por pouco não encontrou com a cantora Anitta no ‘tapete vermelho’. Vale lembrar que as duas são desafetos desde a gravação de um clipe.

As duas foram as celebridades mais procuradas pela imprensa e pouco falaram sobre o evento. Em conversa com o blog do jornalista Leo Dias, Pabllo Vittar foi questionada sobre Anitta e, de acordo com ele, em tons de deboche, afirmou. Confira!

Veja também:

Pabllo Vittar é agarrada e beijada a força durante show: “Falta de respeito”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here