Portal MSN

Pabllo Vittar estrela tutorial de maquiagem e compartilha curiosidades

Pabllo Vittar faz tutorial de make - Veja o vídeo!

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pabllo Vittar/Youtube
Pabllo Vittar/Youtube

Na última terça-feira (27), o canal oficial do Youtube da revista Vogue americana compartilhou um tutorial de maquiagem com a cantora Pabllo Vittar.

- Continua após o anúncio -

O vídeo, que tem pouco mais de 13 minutos de duração, faz parte da série “Beauty Secrets”, que já trouxe tutoriais com a caçula da família Kardashian-Jenner, Kylie Jenner, Rihanna e diversas modelos da Victoria’s Secret.

Passo a Passo

Pabllo Vittar, apresentada como “Pop Star brasileira”, ensinou o passo-a-passo da transformação drag, enquanto contou curiosidades sobre a carreira. Pabllo revelou que atualmente faz tratamento a laser na região da barba, para que os pelos não cresçam e atrapalhem na montação, além de aumentar os lábios com um segredo especial: usando sombra, ao invés do tradicional lápis de boca.

Inicio da carreira

Além das dicas de maquiagem, a cantora compartilhou o início da vida como artista musical e os primeiros passos para se tornar drag queen. “Eu já cantava montada nos barzinhos da minha cidade, mas eu nunca tinha me visto como drag queen. Eu era a bichinha que botava um vestidinho ou uma blusinha e saia super afeminada dando pinta e cantando, mas quando me montei de drag com as meninas, foi surreal”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

Mensagem para famosa

Sem deixar o humor de lado, o vídeo serviu para enviar uma mensagem para o clã das Kardashians, quando pediu que Kylie Jenner a seguisse, caso estivesse assistindo ao vídeo.

Dificuldades

A militância também teve espaço durante o tutorial. Como costuma fazer, através das redes sociais, shows e aparições públicas, Pabllo lembrou das dificuldades em ser uma artista da comunidade LGBTQ  (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transsexuais e Queer): “ser uma artista LGBTQ no Brasil é incrível, mas ao mesmo tempo intrigante, porque a gente tem que matar um leão todo dia. Não estamos imunes e nem livres de preconceito. Acho que eu e outros artistas LGBTQ no Brasil temos esse papel, que é muito importante: levar a representatividade para as escolas e para as cidades. Fico imaginando muito quando eu era criança e não tinha essa representatividade, era bastante difícil pra mim”, desabafou a dona do hit Disk Me.

Veja o vídeo:

Confira também:

Após ser menosprezada por cantora internacional, Pabllo Vittar se pronuncia

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Ellen Almeida

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!