fbpx

Pabllo Vittar explica motivo de não aceitar fazer shows drive-in

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Viih Tube abriu o coração no ''BBB21'' e desabafou sobre um assunto muito sério com a sister Lumena. Na ocasião, a influenciadora digital revelou um diagnóstico que recebeu ainda aos 11 anos de idade.

Pabllo Vittar – Foto: Reprodução Instagram

Desde a chegada do coronavírus ao país, atividades que eram comuns deixaram de fazer parte da vida das pessoas. Isso também aconteceu ao redor do mundo por conta da pandemia. No entanto, falando especificamente de shows, todos foram cancelas e artistas passaram a promover lives para arrecadar doações durante a crise de saúde.

Apesar disso, nas últimas semanas, com a flexibilização das atividades, alguns cantores e cantoras passaram a promover shows no estilo drive-in, que é quando os fãs assistem a apresentação de dentro do carro. Luisa Sonza e Maiara e Maraísa já adotaram ao formato. Pabllo Vittar, por sua vez, uma das vozes mais conhecidas da atualidade, não se sente confortável para fazer o mesmo.

+Pabllo Vittar abre o jogo após comentário de Ricky Martin sobre ela

Em entrevista à revista Quem, a drag queen revelou que não consegue se imaginar cantando para ninguém em um momento em que pessoas estão morrendo por causa do vírus.

“É um sentimento muito triste ver que as pessoas estão morrendo”, disse ela, que ainda completou ao dizer que não tem saúde mental para se apresentar nesse estilo. “Subir no palco para cantar com tudo isso na cabeça é muito louco. Para mim, não vai rolar”. 

Cantora garante que não voltará aos palcos enquanto não houver vacina

De acordo com a cantora, o correto é esperar que exista uma vacina para que tudo possa retornar ao normal. “Enquanto não tiver uma vacina, e as pessoas ainda estiverem morrendo, eu, Pabllo Vittar, não vou para o palco”, garantiu.

+Taís Araújo revela ser fã de Pabllo Vittar e faz declaração para cantora

Em outro trecho da entrevista, o momento é de ter cautela, para que assim, as pessoas possam ir aos eventos com segurança. “Eu quero que as pessoas estejam saudáveis para ir a esses festivais”. 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos