fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Pabllo Vittar fala sobre conteúdos íntimos vazados e alerta fãs

-

PABLLO VITTAR DIZ QUE CONTEÚDOS ÍNTIMOS VAZADOS SÃO DE UMA AÇÃO COMBINADA E ALERTA FÃS: 'É CRIME'
A drag queen Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

Pabllo Vittar, na tarde desta sexta-feira, afirmou a princípio que os conteúdos íntimos sobre ela vazados nos últimos dias, não passaram de uma ação combinada de marketing. Dessa forma, em seu perfil do Instagram, além de ter revelado a ação, Pabllo também alertou seus seguidores:

“Vocês devem ter visto alguns conteúdos meus que foram vazados nos últimos dias. Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada. Mas infelizmente não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento. Quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o “Disque 100.”.

Confira:

View this post on Instagram

vocês devem ter visto alguns conteúdos meus que foram vazados nos últimos dias. Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada. Mas infelizmente não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento. quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o “Disque 100”, que auxilia com as denúncias de violações de direitos humanos durante 24 horas por dia. lembrando que quem divulga e/ou compartilha conteúdos íntimos sem o consentimento do proprietário do conteúdo está cometendo um CRIME de acordo com a Lei de Crimes Cibernéticos, com pena de detenção de até dois anos e multa.

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

Vazam supostos prints de Pabllo Vittar

Assim, segundo informações do Jornal Extra, nos supostos prints vazados, Pabllo envia uma foto para um rapaz. Dessa forma, o rapaz fica animado e avisa que em pouco tempo sairia do trabalho. No áudio, a cantora afirma que o seu parceiro esqueceu pertences em sua casa e elogiou a noite em que passaram juntos. “Bom dia! Ei, tu esqueceu o seu boné e seu casaco aqui ontem, mas se quiser voltar hoje para pegar, vai ser tudo. Eu estou toda dolorida de ontem. Foi uma delícia, eu quero de novo“, disse.

+Pabllo Vittar faz revelação pessoal: “Abalada”

PABLLO VITTAR DIZ QUE CONTEÚDOS ÍNTIMOS VAZADOS SÃO DE UMA AÇÃO COMBINADA E ALERTA FÃS: 'É CRIME'
Pabllo Vittar faz alerta aos fãs Foto: Reprodução

Eliad Cohen tem 31 anos e é famoso no instagram

Além disso, o famoso ator e modelo gay, o de Israel Eliad Cohen, um dos mais conhecidos no universo gay, fez questão de deixar sua mensagem: “Holamamasita”. Pabllo não deixou o bonitão sem resposta: “Holapapi”. Os fãs da cantora ficaram em polvorosa com a troca de mensagens. Um seguidor escreveu: “Inveja da senhora com um homem desses te dando atenção”.

+Pabllo Vittar vira avatar em jogo ‘The Sims’

Por fim, em suma, Eliad Cohen, de 31 anos e atualmente tem 1,3 milhões de seguidores no Instagram. Ele passou o carnaval de 2020 no Rio.

Lívia Couthttps://www.areavip.com.br/
Bacharel em psicologia, escritora, poetisa e Web redatora.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics