Pabllo Vittar nos bastidores do clipe de ‘Parabéns’ – Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar é um verdadeiro sucesso, não é mesmo. Nestes últimos dias, ela chegou a uma impressionante marca em suas redes sociais e se tornou uma das dragas mais seguidas do mundo inteiro.

+ Anitta surge cantando música de Pabllo Vittar e fãs comemoram reconciliação

Pabllo Vittar chegou a impressionante marca de 10 milhões de seguidores em seu Instagram. Para comemorar o feito inédito, ela abriu o coração em uma entrevista concedida a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A celebridade falou com a jornalista sobre uma possível carreira internacional: “Assim como tudo em minha carreira, as coisas têm acontecido de forma natural, o que não quer dizer com menos esforços. Conto com uma equipe muito dedicada e que acredita ser possível fazer qualquer sonho se tornar realidade… Isso é inspirador”, disse ela.

+De fio-dental, Anitta aparece rebolando para divulgar nova música ao lado de DJ Gabriel do Borel

Pabllo, que foi convidada para cantar no Coachella, um dos maiores festivais do mundo, falou sobre as expectativas: “Fiquei muito feliz quando soube que iria poder fazer parte do Coachella. É um sonho. Estive lá ano passado para algumas participações, mas dessa vez vai ser ainda mais especial. Por isso estou ensaiando e preparando um ótimo show para quem estiver lá”.

A cantora conta que é um sonho o que ela está passando: “Que podemos chegar em lugares além dos nossos sonhos. É muito especial poder estar representando tantas pessoas e a nossa cultura nesses festivais. Espero que tenhamos cada vez mais artistas de diferentes lugares e estilos, afinal, quanto mais diversidade melhor”.

+ Pabllo Vittar rouba a cena com biquíni fio-dental

Por fim, Pabllo Vittar falou sobre sua vida pessoal. Na conversa, ela abriu o jogo sobre ter herdeiros. Para ela, o momento não é esse, mas ela não descarta a possibilidade: “Quem sabe no futuro?”, disse ela, questionando.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here