Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/Instagram

Neste sábado (1º), a cantora Pabllo Vittar usou seu Stories no Instagram para comunicar a seus seguidores que rompeu a parceria que mantinha com uma marca famosa de calçados.

A artista vinha divulgando os sapatos da grife Vicenzza, conhecida por produzir números maiores, voltados principalmente ao público gay.

Com discursos sobre empoderamento feminino e respeito à diversidade, a marca assinada pelo designer Victor Vicenzza também já foi promovida por Anitta, Simone e Simaria, Ludmilla, entre outras famosas.

Entretanto, devido ao fato do empresário ter declarado apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), Pabllo resolveu deixar de fazer propaganda para a grife.

Em sua declaração, Vittar afirmou que não poderia aliar seu trabalho e seu nome ao discurso de alguém que não se importa com os direitos humanos de toda a comunidade LGBTQIA+ da qual faz parte, se referindo ao político Jair Bolsonaro.

Confira o comunicado completo da cantora: 

Declaração de Pabllo Vittar/Instagram
Declaração de Pabllo Vittar/Instagram
Declaração de Pabllo Vittar/Instagram
Declaração de Pabllo Vittar/Instagram

Declaração de Victor Vicenzza

Devido à polêmica, o empresário e designer da grife também resolveu fazer um comunicado público, no qual disse que não vê nenhum problema em apoiar Bolsonaro e ter Pabllo Vittar como garota-propaganda de sua marca, que traz como slogan a expressão: “Freedom, choice” (liberdade, escolha, em português).

Segundo o empresário, para que as empresas continuem operando de forma sustentável no Brasil, é preciso combater as ideologias socialistas e comunistas que se instauraram no país.

Confira o comunicado completo divulgado no Instagram do designer:

View this post on Instagram

⚠️ COMUNICADO OFICIAL ⚠️

A post shared by Victor Vicenzza (@victorvicenzza) on

Pabllo Vittar beija dançarino durante show – Veja!

Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/Instagram

No dia 2 de agosto, Pabllo Vittar realizou um show no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, e na ocasião, a cantora acabou dando um beijo na boa de um dos seus dançarinos.

O dançarino trata-se de Maylow Matheus, que já foi inclusive, apontado como affair da artista… Saiba mais!

Confira também:

Após publicação polêmica, Pabllo Vittar se manifesta



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here