Pabllo Vittar – Reprodução/SBT

Não é novidade alguma de que Pabllo Vittar definitivamente suou e muito para conseguir chegar onde chegou. Com seus 25 anos, com pouco mais de quatro anos de carreira, a drag queen já conquistou seu espaço, e têm alcançado passos maiores de âmbito internacional nos últimos tempos.

+ Pabllo Vittar engata romance secreto com famoso

Inclusive, conforme revelado aqui no seu Área VIP, a maranhense se tornou uma dos grandes destaques do MTV EMA, principal premiação da música na Europa, e por lá, marcou história ao ter sido a primeira artista brasileira a realizar uma performance na cerimônia. No entanto, ao redor do Brasil, alguns veículos ainda realizam uma espécie de boicote contra a artista.

+ Pabllo Vittar é tietada por famosa cantora internacional durante premiação na Europa

Uma rádio de Santa Catarina, nesta última terça-feira (12), se tornou alvo de polêmicas ao ter praticado homofobia contra Pabllo. Isso porquê, alguns ouvintes chegaram a conceder pedidos na expectativa de que a estação tocasse a música ‘Parabéns’, carro-chefe da primeira parte do seu novo álbum, ‘111’, em que canta ao lado do Psirico.

+ Luisa Sonza homenageia Pabllo Vittar no dia do seu aniversário: “Eu amo você muitão”

Revoltados, internautas compartilharam mensagens de preconceito feitos contra a artista, e ao ser recepcionada, uma internauta expôs. “Olá, não tocamos Pabllo Vittar aqui. Obrigado”, responde a rádio. “Mas por que não?”, pergunta o ouvinte. “Porque não sabemos se ele é um homem ou uma mulher”, disparou a empresa, sem mais delongas.

Diante da repercussão, em nota de esclarecimento, a Super FM assumiu a gravidade do erro pelo locutor, e pediu desculpas, por meio do Facebook. “Pedimos desculpas por isso, o responsável pelas respostas já foi identificado e responderá internamente e administrativamente pelo ocorrido. Mas uma vez, toda a equipe da rádio pede desculpas e reforçamos que a rádio não possui posicionamentos preconceituosos de qualquer natureza. Somos contra qualquer tipo de preconceito e desrespeito”, reforça o texto.

Nota de EsclarecimentoDevido ao ocorrido no dia de hoje a Direção e a Equipe Da Super FM vem esclarecer.Sabemos que…

Publiée par Rádio Super FM – 89,1 Papanduva sur Mardi 12 novembre 2019



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here