Pabllo Vittar nos bastidores do clipe de ‘Parabéns’ – Reprodução/Instagram

“Elas que lutem”, já diz o mais novo meme que circula pela internet, e claro, Pabllo Vittar, como já sabemos, têm ido ‘longe demais’ com suas conquistas. De longe um dos principais nomes do atual cenário pop brasileiro, a drag queen têm mostrado fôlego ao longo dos últimos tempos.

+ Alfinetada em Anitta? Pabllo Vittar explica polêmica com a cantora após vídeo compartilhado por fã

Emplacando parcerias com artistas internacionais, além de novos sucessos nas paradas, a maranhense está com a corda toda, e foi confirmada como uma das atrações principais do MTV EMA, talvez, a maior premiação musical da Europa. Pela primeira vez na história, uma artista brasileira se apresenta na premiação e Pabllo ficará encarregada de representar muito bem nosso país na cerimônia.

+ Pabllo Vittar dispara contra hipocrisia em festivais: “Não adianta levantar a bandeira LGBT e depois não defender”

Diretamente do tapete vermelho, a artista realizará performance na cerimônia que erá transmitida ao vivo para mais de 180 países, no dia 3 de novembro, a partir das 17h, diretamente de Sevilha, na Espanha. Além dela, outros nomes da indústria fonográfica como a mexicana Sofia Reyes, além de Dua Lipa, o grupo NCT 127, também se farão presente entre os artistas listados.

+ Pabllo Vittar se acidenta durante performance em show

Concorrendo com Anitta, Emicida, Kevin O Chris e Ludmilla na categoria ‘Melhor Artista Brasileiro’, Pabllo celebra o feito inédito, que certamente promete ser mais um marco na sua carreira de tamanho sucesso em pouco mais de quatro anos. “Estou muito feliz com esse convite para realizar a minha primeira performance no MTV EMA. Será uma apresentação especial, de muito ‘flash pose’, dança e alegria para os telespectadores de todo o mundo”, contou Vittar.

+ Pabllo Vittar revela como lida com ataques maldosos nas redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here