Pablo Sanábio / Instagram
Pablo Sanábio / Instagram

Neste domingo (7), o ator Pablo Sanábio, que voltará às telinhas na série ‘Sob Pressão’, da Rede Globo, festejou o primeiro aninho de sua filha Manuela, junto com o marido Marcelo, a família e alguns amigos famosos como Letícia Colin, Julianne Trevisol, Reginane Alves e Priscila Steinman.

“No meio de um dia super louco e estranho, estávamos celebrando o amor, porque só o amor salva!! Essa é a minha família e tenho muito orgulho dela!!”, escreveu o ator.

A festinha da Manu teve o tem ‘Alice no País das Maravilhas’, nas redes sociais Pablo fez uma linda declaração para a filha, que completou um ano no dia 1º de outubro.

“Hoje faz um ano que você chegou ao mundo. Muito antes do seu nascimento, já esperávamos por você, já enviávamos para o universo todo esse afeto que tínhamos dentro de nós e que sabíamos que algum momento iria se concretizar. Nós não estávamos com você fisicamente no dia 01 de outubro de 2017, mas nossos corações já criavam essa ponte de amor que nos ligaria para sempre! Te amamos muito, minha filha! Obrigado por ser esse sol nas nossas vidas!! Feliz aniversário!!!!”, comemorou.

Veja o post:

Homenagens

A atriz Julianne Trevisol homenageou a família e lembrou como foi a chegada de Manu na vida do casal. “Tudo começou quando fomos juntos fazer uma ação social em um orfanato onde as crianças que conhecemos estavam lá para adoção. O desejo foi levar um coraçãozinho daqueles pra casa imediatamente. Choramos tanto… Mas não era tão simples, havia uma fila, burocracias… Muita persistência até que ela chegou! A linda MANU! Toda cheia de luz pra formar essa linda família. Como é emocionante comemorar com vocês esse momento… Um exemplo de amor em tempos tão conturbados! Que seja doce, leve e feliz sempre! Hoje vocês encheram nossos corações de esperança @pablo_sanabio @marcelolgn Viva MANU!!! Viva essa família linda! Te amo amigo @pablo_sanabio”, escreveu.

View this post on Instagram

Tudo começou quando fomos juntos fazer uma ação social em um orfanato onde as crianças que conhecemos estavam lá para adoção. O desejo foi levar um coraçãozinho daqueles pra casa imediatamente. Choramos tanto… Mas não era tão simples, havia uma fila, burocracias… Muita persistência até que ela chegou! A linda MANU! Toda cheia de luz pra formar essa linda família. Como é emocionante comemorar com vcs esse momento… Um exemplo de amor em tempos tão conturbados! Que seja doce, leve e feliz sempre! Hoje vcs encheram nossos corações de esperança @pablo_sanabio @marcelolgn . Viva MANU!!! Viva essa família linda! Te amo amigo @pablo_sanabio 🎉🎈💖 #bdaymanu #manunopaisdasmaravilhas

A post shared by Ju Trevisol (@juliannetrevisol) on

Priscila Steinman também compartilhou sua mensagem. “Me lembro quando você confessou o desejo de ser pai e nos emocionamos, quando você disse que estavam na fila esperando e quando você vibrou: amiga, virei pai!!! Que lindo acompanhar a sua trajetória de amor e paternidade na construção dessa família linda!!! Parabéns!!! Manu é uma menina de sorte por ter esses dois pais tão afetuosos! Ela é tão linda, se conecta tão rápido com o outro, sorri com o sol nos olhos! Encantadora!! Te amo amigo! Em breve vamos poder levar as nossas filhas para brincarem com o chocalho africano por esse mundo”

Pablo e o marido Marcelo se conheceram em 2013, eles se casaram e em maio desse ano adotaram a primeira filha do casal, Manuela. No seu instagram, o ator revelou que sempre teve vontade de ser pai.

Confira também: 





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here