Padre Alessandro Campos (Foto: Site Alessandro Campos)
Padre Alessandro Campos (Foto: Site Alessandro Campos)

O padre Alessandro Campos se envolveu em polêmicas na última semana, isso porque ele foi acusado de maltratar idosas. A maior polêmica foi com uma seguidora chamada Thereza, no qual ele insinuou que no próximo ano ela não conseguiria voltar a sua platéia porque estaria morta.

A brincadeira não agradou em nada a família da idosa e um neto dela fez um desabafo, afirmando que a família reprova o padre e as brincadeiras de mau gosto dele. Procurado pelo Notícias da TV, o religioso negou que tenha maltratado a idosa.

“Algumas pessoas podem não ter gostado da brincadeira, mas a dona Thereza nunca se incomodou com nada do que falei pra ela. Trato com muito carinho todas as senhoras da plateia, é uma relação muito afetuosa e elas gostam de mim justamente porque brinco com elas e levo além da palavra de Deus um pouco de alegria ao coração delas”, defendeu Alessandro.

Questionado porque trataria suas seguidoras de forma ríspida o padre rebateu: “Nunca tratei ninguém de forma ríspida, como homem e como padre sempre respeitei ao próximo.”

Questionado sobre suas outras polêmicas na TV Gazeta e TV Aparecida, o religioso explicou: “Estão falando de reclamações, mas não citaram ninguém. Nunca tive conhecimento de nada, pelo contrário, sempre fui recebido de braços abertos por onde passei. E a minha plateia fiel é um sinal de que, quem reclama não é a pessoa que vai ao meu programa”.

Por fim, Alessandro Campos que agora é contratado da RedeTV!, garantiu que não mudará sua essência: “Não mudarei minha essência. Sempre terão pessoas que não se identificarão com meu estilo. As pessoas precisam seguir o que faz bem a elas e infelizmente não consigo agradar a todos. Não faço questão de ser unanimidade, só faço questão que as pessoas respeitem a mim e a meu público.”

Antonia Fontenelle e padre discutem no ‘Raul Gil’

No ano de 2016 o padre Alessandro Campos e Antônia Fontenelle discutiram no palco do programa ‘Raul Gil’. Na gravação do “Elas Querem Saber” com padre, Antonia Fontenelle levantou temas como aborto e pedofilia na igreja, por causa do filme “Spotlight”.

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, a discussão escalou para uso de camisinha e responsabilidade da igreja e a atriz foi cortada pelo diretor, Raulzinho, na frente de todos…Veja mais!

Veja também:

Recém-casada, Nicole Bahls faz declaração para Padre Fábio de Melo



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here