Silhueta Famoso
Silhueta Famoso

Um padre bastante famoso, está sendo acusado por algumas pessoas de ofender idosos, além disso, ele também foi acusado de fazer ofensas e maus tratos com funcionários de TVs, queixas comerciais de telespectadores, acusações de ostentação e exibicionismo nas redes sociais, e uma denúncia por mostrar algo que não devia, em um programa de TV.

O padre trata-se de Alessandro Campos, conhecido como ‘padre sertanejo’. Todas as acusações acima citadas, foram enviadas através de e-mails e mensagens diretas por pessoas ao UOL.

Entre eles, telespectadores irritados, pessoas que já trabalharam em produções ligadas ao religioso, funcionários de emissoras como TV Gazeta e TV Aparecida, onde ele já trabalhou. Atualmente ele está no ar na Rede Vida, e fechou contrato recentemente para comandar um programa de TV, na RedeTV!.

Padre Alessandro Campos - Divulgação
Padre Alessandro Campos – Divulgação

Existem várias queixas registradas contra o padre, através do site de consumidores Reclame Aqui. “Ele não é um padre mas um cantor sertanejo que está promovendo suas canções que não têm cunho religioso, bem como seus produtos para aumentar suas comissões. Entre um comercial e outro chovem mais anúncios”, disse uma telespectadora.

“Deveria ser programa com músicas religiosas, respeito e seriedade mas o que vemos são ofensas e brincadeiras bestas, idiotas que denigrem os idosos –no caso dele, chamados de velhos e velhas. Piadas de mau-gosto, brincadeiras imbecis e sem graça”, escreveu um outro.

Existem também queixas de pessoas que dizem ter pago 65 reais, para participarem do programa do padre na TV, mas, que não assistiram, pois, o mesmo foi cancelado. Já os funcionários de TVs, onde o padre já trabalhou fizeram relatos sobre ofensas e maus tratos.

“Na plateia às vezes tem uma ou duas (mulheres) bonitas, o resto é tudo bagulho pra despacho”: Tô chocado com a frase desse cara que se diz religioso e falta com respeito com as pessoas que vão prestigiar o programa dele”, criticou uma jornalista em sua rede social, depois que assistiu ao padre recentemente na Rede Vida.

“Ele é padre, mas apresenta na TV um cabaré”, disparou uma fiel católica à Cúria.

Em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, o padre negou as acusações: “O padre sempre brinca com as senhoras, que adoram as brincadeiras. Claro que não é possível agradar a todos e, porventura, algumas podem não ter gostado em algum momento. Os shows lotados e programas com a plateia sempre cheia mostra que a grande maioria do meu público tem um grande carinho. Quanto às queixas seria importante me informar, pois não são de meu conhecimento”, disse ele.

Leia também:

Escritora processa Padre Marcelo Rossi e pede 50 milhões



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here