sexta-feira, 30 de julho de 2021

Últimas

Padre Fábio de Melo compartilha mensagem para a mãe de Paulo Gustavo: “o destino de toda mãe é viver repartida”

Ator faleceu na última terça-feira (04) após 52 dias de internação tratando a COVID-19

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Imagem: Paulo Gustavo e sua mãe, Dona Deia, e o Padre Fábio de Melo (Reprodução/Instagram)
Imagem: Paulo Gustavo e sua mãe, Dona Deia, e o Padre Fábio de Melo (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Na madrugada desta quarta-feira (05), o Padre Fábio de Melo compartilhou, em seu perfil oficial no Instagram, uma foto de Paulo Gustavo com dona Deia, a mãe do ator. O humorista faleceu na última terça-feira (04), em decorrência de complicações causadas pela COVID-19.

Na ocasião, o religioso enviou uma mensagem à mãe de Paulo Gustavo, falando sobre a relação de dona Deia com o ator e a difícil perda que ela sofreu. Na ocasião, o ator escreveu a seguinte mensagem e compartilhou a publicação que está logo a seguir:

“Eles eram dois? Nem sei. O que sei é que, se escavassem um, encontrariam o outro. Mãe e filho num entrelaço simbiótico, soma de dois que unificou, fazendo caber tudo numa identidade só. A mãe, uma peça, o filho, a outra. Encaixe que se ramificou no imaginário coletivo, gerando um manancial de graça, tudo porque uma parte se transformou na parte que o inspirou.
Agora, ao saber que a unificação das partes se desfez, chorando inconsolavelmente a parte que partiu, ocorre-nos o sofrimento da parte que ficou. Oh, dona Deia, como é afiada a espada que agora a corta. Como é sem chão o mundo que lhe resta, como é sem nexo a vida que a espera. A sua parte está partida, porque a parte que partiu é sua parte inteira. Sim, o destino de toda mãe é viver repartida, já que suas partes sempre partem. Às vezes para um até logo, às vezes para o nunca mais.
Mas, para nós, que cremos, dona Deia, o nunca mais é logo ali…”

- Continua após o anúncio -

+ Tatá Werneck chora a morte de Paulo Gustavo: “Tá difícil demais”

- Continua após o anúncio -

Mais cedo, o religioso já havia se pronunciado sobre a morte de Paulo Gustavo. Publicando uma foto do humorista em seu perfil oficial no Instagram, Fábio escreveu: “Paulo, meu querido, foi a primeira vez que você nos fez chorar”.

+ Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas presta homenagem ao ator: “sempre te amarei, pro resto da minha vida”

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos