quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Padre Fábio de Melo desabafa após 3 dias de morte da mãe por Covid-19

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Padre Fábio de Melo e mãe
Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Padre Fábio de Melo usou suas redes sociais nesta terça-feira (30), para fazer um novo desabafo sobre a morte da mãe, Dona Ana Maria. A mãe do religioso tinha 83 anos e faleceu no último sábado (27), vítima da Covid-19, o novo coronavírus.

O sacerdote não só lamentou a perda da mãe, como falou sobre não poder fazer um velório e um enterro decente para a mãe por conta da pandemia, que está em sua pior fase no Brasil: “Morte de mãe é quebra de um simbólico primitivo. E a ruptura com a corporeidade que hospedou nossos princípios. Um desalento. Deixar no túmulo o corpo que também foi meu corpo, fonte que me deu ossos, carne, espírito e sangue. Outro desalento. Não poder ritualizar a despedida”, iniciou.

Morre a avó de Barack Obama

- Continua após o anúncio -

“Vestir o vestido mais bonito, pentear os cabelos, cobrir de flores a mulher que me amou primeiro, altar onde minha infância rezou as liturgias do amor inicial. A pedra foi posta sobre a dança, a festa, o canto, a fome, o conselho e o alívio”, escreveu ele, que continuou: “Não mais o abraço, não mais o olhar que me sabia de cor. Ainda que a fé me faça crer no reencontro, o intervalo entre a espera e o abraço é puro desconsolo. Grito o que muitos já sabem: mãe não é suputável”, finalizou Pe. Fábio de Melo.

- Continua após o anúncio -

+ Padre Fábio de Melo faz homenagem ao cantor Roberto Carlos

Dona Ana Maria tomou a primeira dose da vacina no dia 4 de março. Porém, de acordo com o Padre, ela contraiu o vírus dias antes da vacinação: “Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com Covid. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada”, contou ele no dia 15 de março. 

Colaborou: Juliana Gardesani

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos