fbpx

Padre Fábio de Melo desabafa após 3 dias de morte da mãe por Covid-19

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Padre Fábio de Melo e mãe
Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Padre Fábio de Melo usou suas redes sociais nesta terça-feira (30), para fazer um novo desabafo sobre a morte da mãe, Dona Ana Maria. A mãe do religioso tinha 83 anos e faleceu no último sábado (27), vítima da Covid-19, o novo coronavírus.

O sacerdote não só lamentou a perda da mãe, como falou sobre não poder fazer um velório e um enterro decente para a mãe por conta da pandemia, que está em sua pior fase no Brasil: “Morte de mãe é quebra de um simbólico primitivo. E a ruptura com a corporeidade que hospedou nossos princípios. Um desalento. Deixar no túmulo o corpo que também foi meu corpo, fonte que me deu ossos, carne, espírito e sangue. Outro desalento. Não poder ritualizar a despedida”, iniciou.

Morre a avó de Barack Obama

- Continua após o anúncio -

“Vestir o vestido mais bonito, pentear os cabelos, cobrir de flores a mulher que me amou primeiro, altar onde minha infância rezou as liturgias do amor inicial. A pedra foi posta sobre a dança, a festa, o canto, a fome, o conselho e o alívio”, escreveu ele, que continuou: “Não mais o abraço, não mais o olhar que me sabia de cor. Ainda que a fé me faça crer no reencontro, o intervalo entre a espera e o abraço é puro desconsolo. Grito o que muitos já sabem: mãe não é suputável”, finalizou Pe. Fábio de Melo.

- Continua após o anúncio -

+ Padre Fábio de Melo faz homenagem ao cantor Roberto Carlos

Dona Ana Maria tomou a primeira dose da vacina no dia 4 de março. Porém, de acordo com o Padre, ela contraiu o vírus dias antes da vacinação: “Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com Covid. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada”, contou ele no dia 15 de março. 

Colaborou: Juliana Gardesani

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos