Padre Fábio de Melo- Instagram
Padre Fábio de Melo- Instagram

O Padre Fábio de Melo, nos últimos tempos tem movimentado as redes sociais devido a alguns boatos, inclusive que ele largaria a batina.

Como todos nós sabemos o sacerdote também canta muito e sempre fez seus shows. No último domingo (8), o Padre Fábio de Melo usou as redes sociais o Instagram, para fazer uma homenagem ao Rei Roberto Carlos.

Uma honra poder estar ao lado do artista que compôs e cantou a trilha sonora do meu nascimento”, escreveu na legenda. E continuou dizendo: “Doutor Afonso, o médico que conduziu o parto, cantava ‘Jesus Cristo’, enquanto em chegava ao mundo”, completou.

Muito significativo para mim. A expressão ‘Jesus Cristo, estou aqui’, sempre me acompanhou. Ela reacende em mim o eterno desejo de ser Dele a casa, o território disponível para levá-Lo por onde eu for”, concluiu.

Veja o post:

Recebendo crítica

Sem se calar e falando o que pensa, o apresentador Danilo Gentili já se mostrou várias vezes ser uma polêmica em pessoa. O famoso do SBT sempre dá a sua opinião ‘bem humorada’ na abertura de seu programa, o ‘The Noite’.

Gentili decidiu comentar sobre os ataques que o Padre Fábio de Melo vinha recebendo nas redes sociais, soltando o verbo e dando a sua opinião. Saiba mais

Decisão

Poucos dias após anunciar sua saída do Twitter, o Padre Fábio de Melo surpreendeu ao tomar outra grande decisão. É que ele decidiu que também vai parar de fazer shows.

Segundo o portal G1, a última apresentação do religioso deve acontecer no dia 14 de dezembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here