Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Padre Fábio de Melo diz que se sente culpado pela morte da irmã

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no "Conexão Repórter", exibido pelo SBT, o Padre Fábio de Melo falou que se sente culpado pela morte da sua irmã, Cida, que se suicidou.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Padre Fábio de Melo (Divulgação/TV Globo)
Padre Fábio de Melo (Divulgação/TV Globo)

Nesta última segunda-feira (23), o Padre Fábio de Melo foi o entrevistado do “Conexão Repórter”, apresentado por Roberto Cabrini. Na ocasião, ele falou sobre o período em que foi diagnosticado com Síndrome do Pânico, e disse que se sente culpado pela morte da irmã, Cida, que se suicidou.

- Continua após o anúncio -

“Eu achei que tinha sido tudo uma mentira, uma bobagem. Porque no meio de tudo aquilo eu não fui capaz de resgatar a minha irmã. Eu não fui capaz de ser para ela o que eu considero ser para muitas pessoas. É como se fosse um excelente médico e o paciente está morrendo ao meu lado e eu não estou vendo”, disse ele.

Ele também falou que desenvolveu transtornos de ansiedade, e no auge das crises, não consegue se livrar da memória da sua falecida mãe. “Era a lembrança que mais me doía, eu não consegui chegar ao sepultamento”, falou.

Aniversário

No início do mês, Padre Fabio de Melo completou 47 anos, e recebeu manifestações de carinho nas redes sociais. Conhecido como o querido dos famosos, o padre aproveitou para postar um vídeo sobre a sensação de estar completando mais um ano de vida, acompanhado da seguinte descrição: “Hoje é meu aniversário e me sinto como este trator. Esfumaçado, pendurado, mas sem cair”.

- Continua após o anúncio -

Angélica foi uma das famosas que felicitou o padre em sua página pessoal no Instagram, enfatizando os laços de amizade entre a família dela e o líder religioso… Veja o que ela disse!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!