Padre Fábio de Melo (Foto: Instagram)
Padre Fábio de Melo (Foto: Instagram)

Sempre muito simpático com todos, o padre Fábio de Melo acumula quase 12 milhões de seguidores no Instagram e compartilha parte de seu dia a dia com eles. Em um vídeo publicado na última terça (22), o religioso aparece se recusando a andar de barco durante uma viagem e o motivo foi bastante inusitado.

Nas imagem Fábio de Melo exibiu várias pessoas no barco e ele que estava em terra firme brincou: “Ala gente, eles estão nesse barco indo fazer um passeio eu não tô indo porque eu tive um pressentimento terrível”, disse ele em tom de brincadeira.

O religioso continuou dizendo: “De cada dez barcos oito ó…”, falou ele, fazendo um gesto negativo com as mãos. Fábio ainda cantou um verso de uma música: “Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus…”, brincou ele, que ironizou em seguida: “Deixaram o telefone dos familiares?”. 

Na legenda do vídeo, o padre divertiu ao falar que pressentiu que no barco começaria a tocar a música ‘Jenifer’: “Eu não disse a ninguém, mas o pressentimento terrível é que, assim que zarpasse o barco, começaria a tocar a música da Jeniffer. E só pararia de tocar no final da viagem.”

Confira o vídeo:

Nicole Bahls faz declaração para Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi – Reprodução/Instagram

A apresentadora Nicole Bahls está recém-casada, e em seu perfil no Instagram, ela resolveu agradecer o apoio que recebeu ao longo dos últimos anos do Padre Fábio de Melo, e por ele ter aceitado o convite para celebrar o seu casamento com o modelo Marcelo Bimbi.

Em uma publicação, feita em seu feed, Nicole publicou um trecho de uma mensagem do religioso, que diz: “Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale. A você, Marcelo Bimbi, eu te ofereço a minha vida”, escreveu ela…Veja a publicação!

Maísa Silva ‘persegue’ cantor famoso nos EUA e Padre Fábio de Melo sugere algo inusitado

Maísa
Maísa Silva / Instagram

Maísa Silva viajou no fim do ano passado para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde foi à trabalho. No entanto, ela aproveitou a viagem para tentar chegar perto do seu grande ídolo, o cantor Justin Biebier.

A jovem usou seu Twitter e o Stories do Instagram para contar para seus seguidores sobre sua aventura na saga de tentar encontrar o ídolo pessoalmente.

Ontem foi mais um dia na minha vida que eu quase vi o Justin. Quase não significa ver. Rolou toda uma aventura, rolou uma espera, rolou um frio, rolaram várias coisas, mas ele não foi. Eu estou me sentindo em um filme, tipo o ‘Tudo por um Popstar’. É um desencontro atrás de desencontro, que eu acho que eu virei a Gabi (personagem dela no filme)”, desabafou a atriz no Stories.

Após ver o post da atriz perto do carro de Justin, o Padre Fábio de Melo acabou entrando na história. “Fura logo esses pneus e ele vai ficar sabendo já já quem é você, menina Maísa”, sugeriu ele. “Meu deus Padre”, reagiu Maísa. “Instigando o pecado”, brincou outro internauta…Confira!

Veja também:

Após nascimento de Zoe, Padre Fábio de Melo brinca e faz montagem de Sabrina Sato



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here