fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Padre Fábio de Melo faz apelo para fãs não usarem a sua imagem

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O padre Fábio de Melo - Reprodução: Instagram
O padre Fábio de Melo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O Padre Fábio de Melo utilizou as suas redes sociais na noite desta última terça-feira (23), para fazer uma apelo e tanto para os fãs. É que, como ele tem um grande carinho do público, muitas pessoas criam páginas em sua homenagem, utilizando o seu nome e sua foto.

+ Fábio de Melo troca farpas com padre no Twitter

Em um desabafo feito através de suas redes sociais, o sacerdote pediu para as pessoas pararem de criar perfis como este, pois cria uma confusão na cabeça de pessoas mais leigas na internet. Padre Fábio de Mello deu mais detalhes:

- Continua após o anúncio -

“Pessoas criam comunidades e perfis com meu nome, gerando muita confusão nas pessoas. Queria pedir encarecidamente – pessoas fazem porque gostam de mim, têm carinho por mim – mas deixem meu nome pra eu usar. Cada vez que você usa meu nome, você cria confusão na cabeça de pessoas mais simples, que não entendem que é uma página de homenagem, que não é uma página minha”, iniciou.

+ Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo vão se encarar em ‘Live do Século’

- Continua após o anúncio -

O religioso continuou: “Um padre sempre vai ser procurado com muita expectativa. As pessoas procuram por mim para dizer coisas que não diriam a qualquer pessoa. Então, isso é muito perigoso. Sei que existem pessoas que criaram perfil do Enzo, meu cachorrinho, tem muita gente que conversa com Enzo em particular achando que está conversando comigo. Isso não é honesto, minha gente, não é honesto”, disse.

+ Padre Fábio de Melo reclama do valor cobrado no álcool gel

Padre Fábio de Melo, para finalizar, fez um apelo aos fãs: “Tem admiração por mim? Não precisa criar página em meu nome, não. Eu já tenho as minhas. Não usem meu nome. Não confunda a cabeça das pessoas. ‘Ah, mas deixo claro lá’. Nem todo mundo lê. A partir do momento que só tem foto minha, só tem texto meu, só tem vídeo meus pessoas se confundem achando que estão falando comigo”, disse ele, que continuou: “Por gentileza, não façam isso. Vocês não fazem ideia do número de situações difíceis, pesadas, que chegaram pra mim, de outras pessoas, que pensavam que conversavam comigo. Muitas, mas muitas!”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos