segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

Padre Fábio de Melo faz apelo para fãs não usarem a sua imagem

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

O padre Fábio de Melo - Reprodução: Instagram
O padre Fábio de Melo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O Padre Fábio de Melo utilizou as suas redes sociais na noite desta última terça-feira (23), para fazer uma apelo e tanto para os fãs. É que, como ele tem um grande carinho do público, muitas pessoas criam páginas em sua homenagem, utilizando o seu nome e sua foto.

+ Fábio de Melo troca farpas com padre no Twitter

Em um desabafo feito através de suas redes sociais, o sacerdote pediu para as pessoas pararem de criar perfis como este, pois cria uma confusão na cabeça de pessoas mais leigas na internet. Padre Fábio de Mello deu mais detalhes:

- Continua após o anúncio -

“Pessoas criam comunidades e perfis com meu nome, gerando muita confusão nas pessoas. Queria pedir encarecidamente – pessoas fazem porque gostam de mim, têm carinho por mim – mas deixem meu nome pra eu usar. Cada vez que você usa meu nome, você cria confusão na cabeça de pessoas mais simples, que não entendem que é uma página de homenagem, que não é uma página minha”, iniciou.

+ Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo vão se encarar em ‘Live do Século’

- Continua após o anúncio -

O religioso continuou: “Um padre sempre vai ser procurado com muita expectativa. As pessoas procuram por mim para dizer coisas que não diriam a qualquer pessoa. Então, isso é muito perigoso. Sei que existem pessoas que criaram perfil do Enzo, meu cachorrinho, tem muita gente que conversa com Enzo em particular achando que está conversando comigo. Isso não é honesto, minha gente, não é honesto”, disse.

+ Padre Fábio de Melo reclama do valor cobrado no álcool gel

Padre Fábio de Melo, para finalizar, fez um apelo aos fãs: “Tem admiração por mim? Não precisa criar página em meu nome, não. Eu já tenho as minhas. Não usem meu nome. Não confunda a cabeça das pessoas. ‘Ah, mas deixo claro lá’. Nem todo mundo lê. A partir do momento que só tem foto minha, só tem texto meu, só tem vídeo meus pessoas se confundem achando que estão falando comigo”, disse ele, que continuou: “Por gentileza, não façam isso. Vocês não fazem ideia do número de situações difíceis, pesadas, que chegaram pra mim, de outras pessoas, que pensavam que conversavam comigo. Muitas, mas muitas!”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos