Xuxa e Padre Fabio de Melo/Instagram
Xuxa e Padre Fabio de Melo/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel completou 56 anos de idade nesta quarta-feira (27), e ganhou uma linda homenagem do amigo, o Padre Fábio de Melo nas redes sociais.

Na mensagem compartilhada no Instagram, ele contou sobre a primeira vez que ele e a eterna rainha dos baixinhos se conheceram e relembrou um momento especial que viveu com ela quando passou por um momento difícil.

“Era para participar de um programa de televisão. Foi a minha primeira vez na TV Globo. De repente ela entrou no camarim em que eu estava. Fiquei diante de alguém que até então só conhecia pela televisão.  Recordo-me como se fosse hoje. Quis saber da minha vida, e de maneira especial de minha mãe. Foi a primeira vez de muitas. Mas um dia a vida nos reuniu com outro propósito. E desde então nos tornamos amigos e irmãos. Eu tenho a graça de conhecer a Maria da Graça, a filha da dona Alda, a mulher simples, companheira, engraçada que há 10 anos derrama amor e amizade em minha vida”, afirmou ele.

“No dia dessa foto eu estava vivendo o meu calvário. Ela me olhou e disse: “Esta tristeza não lhe pertence. Devolva-a ao lugar de onde ela veio.” Segurou minha mãe e disse que eu poderia contar com ela em qualquer situação. Eu acreditei. E assim foi. Parabéns, Xuxa! Que nunca lhe falte a mão de Deus. Que nunca lhe falte uma lua de cristal. Amo você”, finalizou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Era para participar de um programa de televisão. Foi a minha primeira vez na TV Globo. De repente ela entrou no camarim em que eu estava. Fiquei diante de alguém que até então só conhecia pela televisão. Recordo-me como se fosse hoje. Quis saber da minha vida, e de maneira especial de minha mãe. Foi a primeira vez de muitas. Mas um dia a vida nos reuniu com outro propósito. E desde então nos tornamos amigos e irmãos. Eu tenho a graça de conhecer a Maria da Graça, a filha da dona Alda, a mulher simples, companheira, engraçada que há 10 anos derrama amor e amizade em minha vida. No dia dessa foto eu estava vivendo o meu calvário. Ela me olhou e disse: “Esta tristeza não lhe pertence. Devolva-a ao lugar de onde ela veio.” Segurou minha mãe e disse que eu poderia contar com ela em qualquer situação. Eu acreditei. E assim foi. Parabéns, @xuxamenegheloficial! Que nunca lhe falte a mão de Deus. Que nunca lhe falte uma lua de cristal. Amo você.

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

Junno posta mensagem emocionante para comemorar o aniversário de Xuxa

Junno e Xuxa/Instagram
Junno e Xuxa/Instagram

Nesta quarta-feira (27), é o aniversário de Xuxa Meneghel! Seu namorado, Junno Andrade usou o Instagram, para homenagear a amada, que completa 56 anos.

Minha senhora. Que me traz o doce da lua. O tempo é sopro de riso ao passar por ti. E o quanto te revela a menina que é… Meu norte é me perder em teu colo. Beijo com gosto de mel que a vida não tira. E quando passa, seu perfume me arrasta… Sou mesmo refém desse seu olhar. Do seu abraço, escravo! Ao seu lado sou inteiro, seu…Confira a mensagem completa!

Veja também: 



7 COMENTÁRIOS

  1. Xuxa não aceita a idade que tem, não quer aceitar que está velha, não tem a sabedoria pra entender que nós estamos aqui neste mundo só de passagem, que tudo passa, inclusive a juventude Dela, Agora a vida dela é Justificar a Velhice!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here