Youtuber Foquinha e Xuxa / Instagram

A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, foi a entrevistada do canal do youtube da Foquinha, e durante o bate papo ela participou de um jogo onde tinha que escolher famosos para algumas situações hipotéticas propostas pela youtuber.

Dentre as situações, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre a suposta inimizade com Angélica, falou sobre o genro, o ator global Bruno Montaleone, e também falou da  amizade da filha, Sasha, com Bruna Marquezine.

Xuxa, então, teve que escolher alguém para ser sua paquita, e ela escolheu a mulher do apresentador Luciano Huck, Angélica, e ela ainda falou da rivalidade que sempre criaram entre elas.

“Ela tem cara de paquita, aquele cabelinho loiro, gosto muito da Angélica. Aprendi a conhecer uma pessoa que não dava nos tempos de apresentadora. E as pessoas falavam umas coisas. Mas quando a gente se conheceu… ela tem um humor, é muito legal. Queria ter tido mais tempo de estar perto dela, mais contato”, disse.

Ela ainda contou que até o Padre Fábio de Melo acreditava que elas eram “rivais” e ficou decepcionado ao saber que as apresentadoras era amigas durante um jantar.

“Ele disse: ‘meu mundo caiu, sempre pensei que vocês eram rivais. Minha vida inteira fiquei imaginado vocês brigando e vocês são amigas’. Acabou falando uma coisa que todo mundo acha”, lembrou.

Depois a loira precisou escolher alguém com quem não trocaria de cabelo, e ela escolheu o genro, Bruno Montaleone. “Ele acabou de fazer uma novela (O Tempo Não Para), em que ele colocou um aplique e quando ia lá em casa, volta e meia, eu via uns pedaços do cabelo dele por ali. E ele ficava com uma aparência suja, que esse negócio dá. E eu já usei para fazer filme, parece um carrapatinho, é a pior coisa que você pode usar na sua vida, não pode lavar o cabelo, não pode passar a escova”, justificou.

Agora, quando Xuxa precisou escolher alguém para não dividir o quarto ela logo escolheu a atriz Bruna Marquezine, e revelou que ela e a filha são muito bagunceiras. “Ela tem o mesmo signo da minha filha e ela e a minha filha juntas… uma vez entrei no quarto e tive que passar por cima de todas as roupas para chegar até elas. Elas são as pessoas mais bagunceiras. Não sei se por causa do signo, elas são de Leão, elas abrem a mala, tiram todas as roupas. Elas se acham, mas são as pessoas piores para dividir quarto. Quando vou visitar a Sasha (em Nova York) fico mais tempo pra arrumar as coisas dela, do que qualquer outra coisa, tenho um pouco de TOC”, completou.

Assista o vídeo completo:

Em entrevista, Xuxa fala sobre envelhecimento e roubo

Xuxa Meneghel/Instagram
Xuxa Meneghel/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel, em entrevista ao jornal O Globo, falou sobre a forma como lida com o fato do seu envelhecimento, e sobre ter sido ‘enganada e roubada’ por profissionais que trabalharam com ela. Confira a entrevista!

Veja também: 

Após rumores de desavenças, Ivete Sangalo faz elogio para Xuxa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here