Evaristo Costa e Fábio de Melo/Instagram
Evaristo Costa e Fábio de Melo/Instagram

Evaristo Costa sempre foi muito ativo nas redes sociais. Ele costuma divertir bastante seus seguidores devido ao jeito descontraído de ser, por compartilhar momentos de sua vida pessoal e acima de tudo por fazer piada de si mesmo, na maioria das vezes.

Quebrando aquele estigma sisudo que aparentam ter os jornalistas, Evaristo conquistou uma legião de fãs e é um dos jornalistas mais populares na internet, principalmente por interagir com seus seguidores.

Depois que pediu demissão da Rede Globo no ano passado, o jornalista resolveu tirar umas férias e acabou gostando do universo de influencer digital. Como tem milhões de seguidores, as marcas estão de olho no profissional e ele tem conseguido fazer bastante sucesso nas mídias.

“Cutucadas”

Outro que é bastante ativo na internet é o Padre Fábio de Melo. Nesta sexta (31), Evaristo e o Padre divertiram os seguidores no Instagram ao se “cutucarem” mutualmente.

Tudo começou com uma postagem de Evaristo Costa legendada com a seguinte frase: “Discrição é tudo! Hoje quero passar despercebido. Boa sexta.”. Entretanto, o jornalista estava vestindo uma camisa bastante alegre e florida.

Veja:

View this post on Instagram

Discrição é tudo! Hoje quero passar despercebido. Boa sexta.

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Resolvendo fazer uma piada com o amigo, Fábio de Melo comentou o post dizendo: “Menino que roubou a cortina da vó e fez uma camisa”.

A fim de se “vingar” do padre, Costa fez um novo post, com uma montagem de sua foto e a do Padre, vestindo uma camisa bem parecida com a do jornalista. “Sobrou tecido. Vou fazer uma batina pro Sr. Vai ficar fashion”, zoou o ex-apresentador do Jornal Hoje.

Confira a provocação entre os dois no Instagram:

View this post on Instagram

O roto falando do esfarrapado

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

As brincadeiras entre os famosos alegram o dia dos internautas: “Muito bom o post, fora a criatividade nos comentários, me diverti um monte! Obrigada pessoas felizes!”, “gosto demais dessas pessoas… me acabando de rir”, “Vocês são uma bênção, felicidade e paz de espírito é tudo. A vida tem que ser leve sempre”, escreveram alguns seguidores.

Confira também:

Após um ano, Evaristo Costa reaparece na Globo – Entenda!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here