fbpx

Padre Fábio de Melo revela tentativa de suicídio

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Caio escuta planos de Projota e afirma: ”Não quero participar disso”

Caio escuta sobre o jogo que seu colega pretende fazer e manifesta desejo de não participar.

Ana Hickmann sobre ser mãe novamente: “Não veio ninguém ainda porque Deus não quis”

A apresentadora da Record usou as redes sociais para falar sobre ser mãe novamente.

Caio Castro nega que será novo apresentador de ‘A Fazenda’

O nome do ator apareceu como certo para comandar o reality da Record

Padre Fábio de Melo revela tentativa de suicídio – Reprodução/SBT

O Padre Fábio de Melo fez uma participação especial em live com o jornalista Felipeh Campos e surpreendeu ao ter feito uma grande revelação envolvendo uma fase difícil da sua vida. Em desabafo, o líder religioso contou que há pouco mais de três anos conviveu com uma profunda depressão e tentou até mesmo cometer suicídio.

+ Padre Fábio de Melo faz apelo para fãs não usarem a sua imagem

Ao abordar o assunto, ele revelou sobre sua maior preocupação em pleno período da quarentena é tentar manter os controles sobre sua saúde mental. “Minha maior preocupação foi contornar aquilo que eu sei que é uma fragilidade minha, a minha saúde emocional, que foi um grande dilema pra mim, há três anos, quando eu tive a síndrome do pânico e a depressão…”, iniciou.

+ Padre Fábio de Melo reclama do valor cobrado no álcool gel

“Você chegou a pensar em suicídio, padre?”, questionou o jornalista. “Há três anos, sim. Quando eu tive a minha crise pior, eu não pensava em outra coisa. Eu ficava horas e horas do dia e da noite pesquisando na internet formas de morrer. Foi uma sombra muito difícil de ser enfrentada, um período extremamente doloroso pra mim”, respondeu ele.

+ Padre Fábio de Melo sobre polêmica envolvendo empresário: “Não compactuo”

O Padre Fábio de Melo revelou que no ano passado havia tomado grandes decisões que fazem parte do tratamento, em que deu uma pausa na música e seu afastamento na vida pública. “Eu tinha muito receio do fato de não poder dar continuidade àquilo que estava sendo tão esperado por mim, tinha muito medo que essa ansiedade de ficar trancafiado pudesse ser um gatilho para voltar à síndrome do pânico e ao processo de depressão”, desabafou.

Padre Fábio de Melo revela tentativa de suicídio, confira:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

27 COMENTÁRIOS

  1. Palhaça o Padre Fábio de Melo está ótimo isso tem anos… não dá pra colocar coisa boa e olha que tem de sobra e Padre Fábio de Melo vc é incrível parabéns que Deus te abençoe e te proteja todos os dias te amamos muito e sabemos que Deus é maior por isso está muito bem e viva a vida Bj no coração Paz e muito amor!!!!

  2. Meu Deus eu fico me perguntando porque um sacerdote querendo se mata porque padre se o senhor já não está mais satisfeito com a sua escolha sai do ceribato vá procurar faser aquilo que te deixa feliz porque viver infeliz pra vida não ném Deus se agrada com isso certo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos