fbpx

Escritora processa Padre Marcelo Rossi e pede 50 milhões

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Em clima de incertezas com a RedeTV, Luciana Gimenez grava na Globo

Devido a impasses em sua renovação de contrato com a RedeTV!, Luciana Gimenez resolveu estudar possibilidades de acordos com outras emissoras. Será que a Globo é uma delas? Saiba de tudo aqui em seu Área VIP!

Pais de Marcos Mion são vacinados e apresentador vibra em vídeo emocionante: ”Vacina é vida”

Na tarde desta segunda-feira (08), o apresentador Marcos Mion emocionou seus seguidores ao compartilhar um vídeo de seus pais após vacina.

Eduardo Costa aproveita para elogiar beleza de Andréa Nóbrega em publicação sobre morte trágica

Andréa Nóbrega recentemente usou as redes sociais para prestar homenagem a um amigo que morreu e Eduardo Costa dá aulas de inconveniência.

Padre Marcelo Rossi - Divulgação
Padre Marcelo Rossi – Divulgação

A escritora Izaura Garcia, resolveu processar o Padre Marcelo Rossi e a Editora Globo, isso porque, segundo ela, o livro do padre, Ágape, tem um texto dela, o qual ela não autorizou a ninguém usá-lo.

Em um áudio enviado para o programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, a mulher explicou melhor a sua situação. “Muitas pessoas estão pensando que autorizei e depois descumpri. Não é nada disso. Eu saí pra comprar esse livro e, quando comecei a ler, me deparei com meu texto. Entrei em contato e chegamos a um acordo que, posteriormente, seria corrigido. Infelizmente, não foi isso que aconteceu. Não quebrei o contrato e não estou atrás de mais dinheiro. Apenas estou cobrando aquilo que é meu direito”, disse a escritora.

A escritora está alegando não ter sido creditada em um texto seu que foi reproduzido em uma página e meia no best-seller do padre. Ela ainda contou que já entrou com um pedido na Justiça para uma tutela antecipada, que suspenderia e retiraria os livros de circulação das livrarias. De acordo com a revista Caras, a mulher pede no processo um valor de 50 milhões de reais ao padre e a Editora Globo.

Maitê Proença processa a Globo

Maitê Proença - Reprodução/TV Globo
Maitê Proença – Reprodução/TV Globo

No final do mês de julho, aconteceu a primeira audiência do processo movido pela atriz Maitê Proença contra a TV Globo. A mesma foi realizada na 54ª Vara do Trabalho, no Rio de Janeiro. O Processo, vale dizer, corre em segredo de Justiça…Saiba mais!

Processo contra Naldo

Naldo e Leo Dias - Montagem/Área VIP
Naldo e Leo Dias – Montagem/Área VIP

Após ser chamado pelo cantor Naldo, de ‘cheira pó’, o jornalista Leo Dias resolveu abrir um processo contra o artista. Em seu Instagram, Leo divulgou um print de um e-mail recebido em relação ao processo…Leia mais!

Veja também:

Ameaçada de morte, atriz estuda abrir processo; Saiba mais

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos